Record se pronuncia sobre novelas do canal no catálogo do Globoplay

Colunista havia afirmado que as novelas da Record fariam parte do Globoplay (Foto – Record – Globo – Montagem Área VIP)

A Record TV, se pronunciou, pela primeira vez, sobre os boatos de uma possível negociação entre o canal do bispo Edir Macedo e o Grupo Globo. Desse modo, as novelas bíblicas e séries da emissora paulista seriam disponibilizadas no Globoplay.

Assim, eles desmentiram as informações do jornalista Alessandro Lo-Bianco, que foram ditas durante o vespertino ‘A Tarde é Sua’. “Diferente do informado pelo colunista Alessandro Lo-Bianco no A Tarde É Sua, na RedeTV!, no último dia 03 de fevereiro, o filme Os Dez Mandamentos está disponível no catálogo do Globoplay desde 2019 com ampla divulgação na imprensa. Esta não é uma negociação atual, conforme foi dito”, disse através de uma nota enviada para a imprensa.

+ Fora da Record, Adriane Galisteu vai participar de reality show

“Em tempo, esclarecemos também que é equivocada a informação, dita pelo jornalista, que a Casablanca tem direitos de venda ou negociação das produções da Record TV. A empresa foi produtora contratada para produzir as tramas. Toda comercialização de séries ou novelas no Brasil e no exterior é feita somente pela emissora, que tem um departamento próprio responsável por essa ação”, relatou.

“Informamos ainda que não existe qualquer negociação com a Globo Filmes para empréstimo ou liberação de suas produções na grade da Record TV. Também diferente do que o jornalista afirmou, a Record TV não está negociando suas séries ou novelas com o Grupo Globo”, finalizou a emissora do bispo.

+ Após demissão da Record, autora tenta emplacar novela na Globo

Related Post

Confira o pronunciamento feito pela Record TV:

+ Ator da Record desaparece e deixa amigos e familiares preocupados

Record TV saiu na frente da Globo e novela foi a primeira a ter uma protagonista transexual

Atualmente exibida na Record TV, a novela ‘Vidas em Jogo’ tem sido destaque por ser a primeira a ter uma protagonista transgênero. A abordagem sobre o tema pelo roteiro de Cristianne Fridman é altamente elogiada.

Um dos dez amigos que participam de um grupo de apostas é Augusta (Denise Del Vecchio), uma mulher transexual que é desprezada por seu próprio filho, Raimundo (iRômulo Arantes Neto).

Colaborou: Lauan Brito

Colaboradores: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.