Novidade! A RedeTV! vai estrear a partir do dia 15 de maio, o seu mais novo jornalístico, ‘Hora de Ação‘, o qual será exibido no antigo horário do extinto ‘Alerta Nacional’ do apresentador Sikêra Júnior. Sendo assim, a emissora dedicará um espaço exclusivo na programação para uma cobertura completa e aprofundada dos principais assuntos relacionados à segurança pública no Brasil.
Dessa forma, ainda segundo a RedeTV!, o ‘Hora de Ação’ terá apresentação do especialista em segurança, Jorge Lordello, o programa ainda exibirá reportagens especiais com ocorrências policiais registradas em todo o país, além de análises de autoridades de diferentes áreas de atuação, entrevistas com especialistas e debates sobre os aspectos jurídicos e criminais de situações que afetam diretamente a sociedade.
+ Sikêra Júnior é dispensado da RedeTV! após polêmicas
Em suma, no novo formato, Jorge Lordello, também apresentador do reality policial ‘Operação de Risco’ – destaque de audiência na RedeTV! -, utilizará sua expertise de mais de 25 anos como delegado para compartilhar dicas de segurança pessoal e soluções eficazes para prevenir golpes e evitar circunstâncias de vulnerabilidade no dia a dia.
Mais detalhes sobre ‘Hora de Ação’ na RedeTV!
Sendo assim, muito empolgado com a nova missão no canal paulista, Jorge Lordello declara: “Quando o assunto é polícia, segurança pública e justiça criminal, minhas especialidades, o profissionalismo tem que ser absoluto. O ‘Hora de Ação’ estreia com uma proposta inovadora para um programa policial. Teremos muita interação com o público, discussões de temas em evidência, dicas de segurança e informação“.
+ Ex-musa das pegadinhas do SBT e da RedeTV! ganha pedido de casamento que custou R$ 200 mil
Além disso, as lentes do programa revelarão ainda os desdobramentos de casos de crimes que marcaram o país com uma equipe de repórteres engajada em mostrar a verdade nua e crua da violência nos quatro cantos do Brasil. As reportagens investigativas mostrarão o trabalho das forças policiais no combate e repressão à criminalidade e como essas instituições atuam para desvendar crimes.