Portal MSN

MSN

Regina Casé revela choque com repercussão de Todas as Flores

A novela retorna ao Globoplay em abril e elenco conversou com jornalistas

Núcia Ferreira
Núcia Ferreira
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.
Regina Casé e Zoé em ‘Todas as Flores’ – Globo/Manoella Mello

Todo mundo ansioso para a estreia da segunda fase de ‘Todas as Flores’ no Globoplay. O primeiro bloco da produção será liberado no dia  5 de abril e o elenco se reuniu com a imprensa nesta quarta-feira (22) para falar sobre a produção. O Área Vip estava lá pra conferir tudinho.

Uma das mais empolgada era Regina Casé, que interpreta a vilã Zoé. A atriz foi logo avisando que herdou traços da vilã. “Herdei as unhas da Zoé, não consegui tirar até agora”, brincou. Ela ainda confessou que ficou surpresa com a repercussão e o alcance de uma novela no streaming. “Eu achei muito curioso esse negócio do streaming. Eu achei que ia ser uma coisa mais cool, que a repercussão seria a médio e curto prazo”, começou.

Globo libera primeiro teaser da segunda fase de Todas as Flores

Regina ainda detalhou o primeiro choque que teve logo após a estreia da primeira fase do folhetim. “No quarto ou quinto dia, começou uma obra no meu prédio, aí tinha um pedreiro bem clássico e ele olhou para mim e falou: ‘e ai Zoé, a casa vai cair’. E eu falei com todo meu preconceito, falei: ‘você está vendo?’. Ele ainda falou: ‘R$ 14,90’, agora deve estar R$ 35, mas na época era isso. Ele sabia tudo, estava interessado. Acho que ela ainda vai ser estudada, a mudança da maneira de assistir, para mim foi muito surpreendente o sucesso. Isso de largar cinco episódios por semana deu muito certo. Poderia dar muito errado, mas deu muito certo”, analisou.

Globoplay anuncia esquenta antes da estreia da segunda fase de ‘Todas as Flores’

Para a atriz, chegar ao entendimento dessa vilã cheia de camadas foi um grande desafio. “Quando comecei a Zoé, na primeira cena, ela se mostra uma vilã clássica e mata uma pessoa. Mas, nos 15 capítulos seguintes, ela não tem uma fala de vilania. E isso foi difícil para mim, me deixou aflita. Aí eu falei ‘bom, mulheres assim têm filhos e relações diferentes com uma pessoa e com outra’”, disse ela, que ainda completou: “Fui fazendo meio no susto, mas resultou em uma coisa que, hora eu ficava apavorada e achava que não sabia fazer aquilo, mas as pessoas falavam sobre as camadas da vilã. Isso era uma atriz louca buscando sentimentos e emoções”.

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Núcia Ferreira
Núcia Ferreira
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.