O programa matinal do SBT, ‘Chega Mais‘, estreou no último dia 11 de março, e com pouco mais de um mês no ar, a atração vem causando certas dores de cabeça em membros da produção e direção da emissora de Silvio Santos. No entanto, uma nova mudança ocorreu nesta última sexta (12) e, pelas redes sociais, a mesma foi celebrada com bastante alegria.
Desde sua estreia no SBT, o programa ‘Chega Mais’ apostou no jornalismo popular, repercutindo ao longo de 4h de ao vivo os principais destaques do dia. No entanto, em um mês na telinha da emissora de Silvio Santos, Regina Volpato assumiu o protagonismo do bloco de notícias, levando seus fãs a ficarem eufóricos, já que ela estava ficando meio que ‘apagada’ na atração.
+ Equipe do ‘Chega Mais’ atinge o ‘limite’ e caos domina os bastidores do matinal do SBT
Por sinal, há alguns dias, Regina ficou de fora da abertura do matinal e, na web, muitos questionavam o motivo, mas o SBT jamais explicou e muito menos ela ou Paulo Mathias e Michelle Barros. Entretanto, Regina assumiu o protagonismo do bloco de jornalismo e mostrou que assim como os dos colegas, ela tem domínio para repercutir as informações do dia.
Na oportunidade, Regina anunciou para os telespectadores do ‘Chega Mais’ que Faustão havia recebido alta médica do Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo. Ela ainda chegou a desejar melhoras ao amigo que é, sem sombra de dúvidas um dos maiores nomes da comunicação no Brasil. A pequena mudança pode trazer bons resultados, já que devido aos cortes dela na atração nos últimos dias, a audiência caiu.
Veja:
Regina Volpato dando notícias! Ufa! Finalmente! #ChegaMais https://t.co/fAtSGH3csE
— Controle Remoto (@RemotoControlee) April 12, 2024
Crise nos bastidores do ‘Chega Mais’ do SBT
Falando sobre a audiência do ‘Chega Mais’ ter caído, lembramos que um fonte revelou com exclusividade a esta coluna aqui no Área VIP que devido o Ibope do programa ter despencado, alguns produtores acabaram sendo internados em São Paulo. O motivo? Segundo a informação repassada, eles estariam vivendo um caos nos bastidores e sendo pressionados por bons resultados.
“O programa tá em um ritmo frenético, são 4h ao vivo, não está dando para suportar. Tem gente que precisou ser internado diante dessa pressão por bons resultados. Ali tem pessoas que nunca tiveram chance de atuar com esse tipo de atração ao vivo. A situação nos bastidores não é das melhores“, contou a fonte.
“A equipe do programa está trabalhando dia e noite para criar conteúdos, buscar convidados e tem gente que não consegue dormir, passa a madrugada em claro e vai trabalhar. A situação tá tensa, não sabemos até quando alguns vão conseguir suportar“, acrescentou. “Nos corredores do canal, essa crise já vem sendo repercutida e tem gente que está fazendo aposta sobre quando isso afetará os apresentadores“, completou a fonte.
SBT se manifesta
Diante da situação exposta pela fonte desta coluna, a assessoria de comunicação do canal se manifestou sobre o assunto, afirmando: “Isso não é verdade. O programa está cumprindo o objetivo inicial que é a audiência comercial e entregar um conteúdo que agrade a família brasileira. Não podemos nos basear em fofocas“, declararam.
+ Amanda Meirelles é elogiada nos bastidores do ‘Chega Mais’ e SBT toma decisão
OPINIÃO: A direção do SBT precisa entender que o programa ‘Chega Mais’ é bom, mas não possui forças para 4h ao vivo. Esse caos apontado pela fonte indica que a situação pode piorar e, já passou da hora de resolverem esse caos. Indico diminuir as 4h para 2h, colocando em seguida um Jornal do SBT no horário do almoço.