A apresentadora Regina Volpato segue causando burburinhos nas redes sociais, devido a sua apresentação no programa ‘Chega Mais‘, do SBT. Na manhã desta terça-feira, 16 de julho, enquanto estava preparando mais uma deliciosa receita ao vivo, ela acabou perdendo a vergonha, não conseguindo conter sua animação, e dançando com o chef e colega de trabalho, ao vivo.
Surpreendendo seus colegas de apresentação, ela e o chef, que estava concentrado nos preparativos do prato de hoje, se empolgaram ao escutarem um dos hits de Pabllo Vittar, dançando ao vivo. Ela ainda encerrou a situação sem fôlego e, claro, o vídeo caiu nas redes sociais, gerando vários comentários entre os internautas.
+ Regina Volpato toma decisão, expõe bastidores do ‘Chega Mais’ e faz revelação ao público
“Regina Volpato exalando carisma no hit da Pabllo #ChegaMais“, comentou um, ao divulgar o vídeo. “Como pode um programa tão bom desse, não ser um sucesso de audiência? Merecem todo dia bater uns 4 a 5 pontos“, afirmou outra. “Fiquei com inveja, que gostoso ele também né? rsrs“, disparou mais uma internauta.
Veja o vídeo:
Regina Volpato exalando carisma no hit da Pabllo 🥰🥰 #ChegaMais pic.twitter.com/1NY1kqyIUb
— Brenno (@brenno__moura) July 16, 2024
Regina Volpato expõe vida privada
A apresentadora, recentemente, deu uma entrevista para lá de reveladora ao podcast, ‘Universa’, contando detalhes de sua entra em uma plataforma adulta. “No primeiro mês deu muito [dinheiro]. Mas deu muito mais repercussão do que dinheiro. Fui chamada na empresa para me explicar, na Gazeta“, contou a contratada do SBT.
+ Regina Volpato deixa apresentação do Chega Mais e assume trabalho fora do SBT
É válido enfatizar que Regina entrou na plataforma apenas por curiosidade, pois queria entender como funcionava e se dava mesmo dinheiro ou não. Ela disse que houve certa curiosidade no início, o que fez com que muita gente assinasse.
Nesse período, ela chegou a descobrir as preferências do público que sente atração por pés. “Você vai se surpreender, eles querem ver a sola do seu pé. Homens e mulheres“, contou.