O cantor gospel Regis Danese concedeu sua primeira entrevista a um programa de TV após sofrer um grave acidente de carro, na última semana, a caminho de mais um show em Goiás. Sendo assim, em entrevista ao ‘Fantástico‘, da TV Globo, o artista explicou o que de fato teria ocorrido, deixando claro que tudo foi muito rápido, além de ter sido um grande susto, que quase tirou a sua vida.
Dessa forma, após passar por uma cirurgia de urgência em Goiânia e ficar mais de 40 horas na UTI, Regis Danese abriu o coração ao programa da TV Globo, assim como seu irmão Daniel. “Eu estava olhando o GPS. Meu celular caiu. No que eu peguei o celular, eu falei assim: vai bater. E só baixei a cabeça, o Régis já jogou para o meu lado. Só esta cena que eu vejo. A sorte é que ele jogou, se ele tivesse continuado, teria pegado na cabeça dele”, iniciou Daniel Danese, que estava no carro com o cantor gospel.
+ Regis Danese faz primeira publicação após passar por cirurgia: “minha família é incrível”
Na sequência do papo, Regis surgiu deitado em seu leito hospitalar e afirmou: “Eu dei uma freada e o celular do meu irmão caiu no chão. (…) Sabe aquela distração? Acho que no momentinho que eu virei assim… E como estava na curva, eu achei que não tinha nada na frente, naquele momento ali eu, sei lá, não vi nada, eu só vi o impacto. (…) Foi um susto muito grande. Eu assustei com o impacto. Não vi nada. E eu só vi depois nas imagens do carro todo arrebentado. Do meu lado, não tinha porta. Se eu não tivesse com cinto de segurança, acho que eu teria morrido”, revelou Regis.
Mais sobre Regis Danese
Além disso, o cantor ainda explicou o motivo pelo qual se auto gravou após o acidente, contando que queria dizer à todos que estava vivo, para não surgirem ‘fake news’ sobre o ocorrido. Por fim, Regis passou por uma cirurgia no abdômen e vai precisar operar o antebraço. Ele não teve nenhuma complicação e o estado de saúde, que era grave, passou para regular.
+ Regis Danese deixa a UTI e respira sem a ajuda de aparelhos, diz boletim médico