A direção da TV Globo bateu o martelo e definiu quando o remake da novela ‘Vale Tudo‘ entrará no ar em sua programação oficial de 2025. A trama que será adaptada por Manuela Dias, e contará com a atriz Fernanda Torres vivendo o papel da icônica Odete Roitman.
De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, do portal ‘R7’, o remake de ‘Vale Tudo’ na Globo tem estreia marcada para o dia 31 de março de 2025. Ainda segundo Manuela Dias, autora da adaptação da novela, o roteiro terá em torno de 170 capítulos.
+ Carolina Dieckmann, após sucesso de ‘Vai na Fé’, é cotada para remake de ‘Vale Tudo’
Em suma, a trama ainda contará com um elenco de peso e nomes como por exemplo: Taís Araújo e Cauã Reymond já estão confirmados. Carolina Dieckmann ainda poderá viver Heleninha Roitman e Murilo Benício pode pintar como um dos vilões do projeto. Os demais nomes como Antonio Fagundes e Alinne Moraes ainda negociam com a emissora.
Vale Tudo
Vale Tudo foi uma telenovela da Globo criada por Gilberto Braga, Aguinaldo Silva e Leonor Bassères, conquistando o coração dos brasileiros em sua primeira exibição. A trama estreou no dia 16 de maio de 1988, e girava em torno da empresa TCA (Transcapital Aerolinhas). A corrupção era a temática que amarrava a trama, o que talvez explique sua atemporalidade.
+ Grazi Massafera pode voltar a Globo para viver grande papel no remake de ‘Vale Tudo’
A história tem início com Raquel, vivida por Regina Duarte. Após a separação, ela se muda com a filha, Maria de Fátima (Gloria Pires) para uma casa em Foz do Iguaçu, o único bem da família. Ambiciosa, Maria de Fátima vende a casa da mãe escondido e vai para o Rio de Janeiro. Lá, começa a se envolver com César Ribeiro (Carlos Alberto Ricceli), um ex-modelo e garoto de programa.
Para encontrar a filha, Raquel também se muda para o Rio, e acaba se apaixonando por Ivan (Antônio Fagundes). Para ganhar a vida de forma honesta, começa a vender sanduíches na praia, enquanto a filha se torna uma alpinista social e tenta a carreira de modelo.