O programa da Rede Globo, o Big Brother Brasil, se encontra em sua vigésima terceira edição, trouxe diversas polêmicas entre os grupos Fundo do Mar e Deserto. Agora com a eliminação de MC Guimê e Cara de Sapato por assediarem a mexicana Dania Mendez, o reality irá fazer uma repescagem com dois integrantes.
+ No paredão, Fred, do BBB23, assume: ”Cheguei no meu limite”
Sendo assim, iremos relembrar outras duas edições nas quais eliminados retornaram para a competição. Na sétima edição da atração da emissora dos Marinho, o ex-brother Airton estava na berlinda ao lado de Juliana, Flavia e Alan, em um paredão quádruplo.
O rapaz e Juliana foram eliminados com 56% de rejeição. Porém, a produção resolveu abrir uma nova votação para saber quem poderia voltar para a casa. Airton entrou novamente com 68% dos votos. Depois de um tempo ele deixou o reality com 91% dos votos do público de casa.
Já na décima primeira edição do BBB, Maurício, também conhecido como Mau Mau, ganhou uma nova chance na época. Ele foi affair da campeã Maria, mas foi eliminado já no segundo paredão com 50,81% de rejeição. Algumas semanas após a saída de Mau Mau, a repescagem foi anunciada e mexeu com os ânimos dos ex-participantes. Dessa maneira, uma Casa de Vidro foi instalada em um shopping onde Ariadna, Rodrigo, Michelly, Igor e Maurício disputavam a empatia do público. Mau Mau conseguiu entrar novamente. Contudo, ele foi eliminado no décimo primeiro paredão.
+ Aline, do BBB23, vai aos prantos em conversa com Sarah: ”Tristeza”
Vale lembrar que amanhã, quarta-feira, 22 de março, dois dos últimos eliminados poderão voltar para o jogo. São eles: Cristian, Fred Nicácio, Gabriel Fop, Gustavo Cowboy, Key Alves, Larissa, Marília, Paula Freitas e Tina. É válido ressaltar que nem MC Guimê e Cara de Sapato participam da repescagem por terem se envolvido no caso de assédio com Dania Mendez.