O repórter Leandro Magalhães não conseguiu segurar as lágrimas durante a reportagem no Rio Grande do Sul. O jornalista da CNN chorou ao vivo ao relatar a situação vivida por uma família em meio à tragédia que atinge o estado.
+ Adriana Araújo chora no ‘Jornal da Band’ ao relatar caos no Rio Grande do Sul: ‘Um povo sem chão’
Em São Leopoldo, o profissional entrevistou pessoas que estavam à procura do pai desaparecido. Segundo Leandro, estava muito difícil gravar devido ao mau cheiro do local, indicando a presença de corpos.
“Outra informação lamentável é que o mau cheiro está muito grande e as pessoas estão comentando que mais um corpo foi retirado (dos escombros). Mais um filho que estava tentando entrar em contato com o pai”, explicou, revelando que, infelizmente, o homem faleceu.
De acordo com o repórter, ele teria convencido uma senhora a ir até o abrigo com a filha. Durante o momento de grande emoção, Leandro não se conteve e chorou ao vivo. “Mais cedo, tivemos uma informação positiva de que a senhora Solange, de 68 anos, que não queria sair de casa, foi convencida a passar o aniversário ao lado da filha”, explicou.
Confira:
Repórter chora ao narrar a situação que está acontecendo com centenas de corpos que estão aparecendo dentro das casas inundadas!
Que Deus abençoe e olhe por este povo gaúcho! pic.twitter.com/9iTtySFvrj— Karlão Sam,pela verdade sempre (@CarlosA82924780) May 13, 2024
Globo fala sobre William Bonner
Após o apresentador do Jornal Nacional fazer uma cobertura diretamente do Rio Grande do Sul e ser alvo de alguns ataques no local, a Globo desmentiu os boatos de que Bonner estaria “se escondendo”.
+ Davi pede novas doações ao Rio Grande do Sul e define nova meta: ‘Conto com o seu apoio’
“É completamente improcedente a informação sobre reclamações de William Bonner com relação às coberturas no Rio Grande do Sul, assim como não procedem que venhamos tendo problemas frequentes na segurança de nossos profissionais”, disse a equipe em nota enviada ao Em OFF.