Após a repórter da Globo, Raquel Krahenbuhl, lutar para se manter de pé em meio aos fortes ventos do furacão Milton, foi a vez de um jornalista da CNN enfrentar a fúria da tempestade diretamente no olho da tempestade.
+ Na Flórida, Felipe Andreoli detalha como foi a passagem do furação Milton: ‘Muita gente sem luz’
Em vídeo compartilhado pelo canal no Youtube, o profissional mostra os estragos provocados pela tempestade enquanto tenta se manter de pé, com a água na altura dos joelhos.
“Eu quase não consigo ouvir… acho que vamos sair um pouco dessa região, porque aqui está ficando bem perigoso. A água passou acima dos meus joelhos. Vamos voltar para a Laura e depois continuo com vocês. Vamos encontrar um lugar mais seguro”, afirmou o repórter.
Confira:
Repórter da GloboNews mostra força do furacão Milton
A repórter da Globo, Raquel Krahenbuhl, também precisou se segurar ao mostrar a força do furacão Milton durante uma reportagem diretamente de Orlando, na Flórida, quase sendo arrastada pela tempestade.
+ De Miami, Anitta fala sobre furacão Milton e tranquiliza fãs: ‘nenhum risco de vida’
“Olha só como o vento quase derruba a gente, e isso porque o furacão ainda não chegou”, disse a jornalista enquanto enfrentava as rajadas de vento. Raquel tranquilizou o público, dizendo que a equipe estava em um hotel com acesso ao subsolo.
“Estamos em um hotel seguro. Se precisar, vamos para o subsolo. Aqui estamos debaixo de uma cobertura, por isso estou um pouco protegida da chuva. Vamos gravar esse vídeo e depois entraremos para nos proteger”, explicou.
De acordo com o G1, cerca de 3 milhões de pessoas ficaram sem energia elétrica, e as inundações deixaram um rastro de destruição. Até o momento, foram contabilizadas dez mortes.