Nesta quarta-feira (07), a repórter Jéssica Dias, da ESPN, passou por uma situação inusitada. Ela repercutia a animação dos torcedores do Flamengo antes do jogo contra o Vélez Sarsfield, da Argentina, quando foi beijada ao vivo por um flamenguista, que acabou indo parar na delegacia segundo o perfil ‘Choquei’.
Enquanto a repórter ficou super constrangida no vídeo, os apresentadores do ESPN mostraram indignação com a falta de respeito do torcedor. Renato Rodrigues e Marcela Rafael prestaram solidariedade à colega durante o jornal. “Estava indo tão bem, a torcida estava tão legal, e aí vem um palhaço e termina desse jeito o nosso Sports Center”, lamentou Marcela Rafael.
Rodrigo Mussi celebra participação como repórter no ‘Rock in Rio’
A dupla continuou comentando o ocorrido. “Vamos pegar a carinha dele e mostrar para todo mundo”, disse Renato. “Jéssica, eu sinto muito. Minha solidariedade a você nesse momento”, completou a apresentadora. “Obrigada, Marcela, um beijo. Obrigada, Renato”, respondeu Jéssica, ainda um tanto desconfortável com o episódio.
No Twitter, Renato Rodrigues estendeu sua indignação com o assédio sofrido pela colega. “Mano, enojado com o que acabou de rolar com a Jessica Dias no Maraca. Um velho c.., fdp, beijou nossa repórter no meio do link sem a sua permissão. Primeiamente, um abraço pra ela. Sinto muito. Segundo, quem tava por perto tinha obrigação de dar um coro no p.. no c…”, escreveu o apresentador no microblog.
Vaza suposto nude de Bruno Tálamo, repórter cotado para entrar em ‘A Fazenda 14’
Renato Rodrigues continuou a expressar a indignação. “Sério mesmo, minha reação na hora foi ali de pronditão, era o que deu pra fazer na hora, fim de programa. Só deu vontade de xingar esse escroto. Não dá pra viver nessas ideias, não dá mano. Quebrou totalmente o clima, o dia da gente aqui no programa”, completou o apresentador.
Confira vídeo: