A jornalista Luana Alves foi surpreendida durante uma entrevista do “Bom Dia Rio”. Enquanto mostrava um mutirão de limpeza pública em São João de Meriti, região Metropolitana do Rio de Janeiro, a repórter da Globo acabou sendo atacada por baratas.
Inicialmente, tudo ocorria como o planejado, até que a profissional precisasse se esquivar dos insetos. “Vocês estão me vendo fazendo uma entrada ao vivo e fugindo de barata. Olha o que o jornalismo nos traz”, afirmou.
Na sequência, Luana ainda pediu desculpas, explicando que tem muito medo de barata. “Desculpa, gente, eu tenho muito medo de barata”, afirmou. A repórter ainda criticou a situação. “Essa situação, imagina eu, que não moro mais em São João de Meriti, eu até sou daqui, sou fluminense, não moro mais aqui, agora imagina o morador, que tá aqui todos dos dias, porque é lixo que entra em casa, é bicho que entra em casa”, completou.
Confira:
Pronto, agora AGU e o Gilmar Mendes vai repudiar as baratas, porque atacaram a repórter da Globo.
Notícias:
"Baratas já questionaram as urnas e foi a favor do tal Gopi""Baratas ficará Inelegível por oitos anos" pic.twitter.com/5udCJrWlaF
— Pavão Misterious 𝕏 🇧🇷 (@misteriouspavao) January 2, 2025
Repórter surpreende namorada com pedido de casamento ao vivo
Outro momento inesperado aconteceu durante a cobertura do Réveillon, realizada pela TV Sergipe, afiliada da TV Globo. O repórter Antônio Cardoso pediu a namorada, Larissa Natália Santos, em casamento.
+ Repórter da Globo chora ao vivo após flagrar mulher que pulou de carro para fugir de ex-namorado
Aproveitando o clima de renovação, ele não perdeu tempo, surpreendendo a amada. “Com esse clima, eu aproveitei para fazer uma surpresa para a pessoa que eu amo. Será que em 2025 você quer se casar comigo?”, perguntou.
Larissa disse em conversa com o G1 que ficou sem palavras diante do pedido. “Ele disse que precisava de alguém para dar entrevista, mas, de repente, estava ajoelhado com uma aliança. Fiquei sem palavras”, afirmou.