O repórter da Globo, Marcelo Courrege, tem chamado a atenção durante as Olimpíadas de Paris 2024. Conversando com as atletas brasileiras após as competições, ele se emocionou ao ouvir suas histórias.
+ Cumprimento entre atletas do Brasil e dos Estados Unidos nas Olimpíadas gera reação de internautas
Nesta quinta-feira (01), Marcelo abraçou a judoca Mayara Aguiar após a medalhista olímpica ser eliminada na primeira luta e lhe pedir um abraço. “É bom escutar isso. A gente se cobra muito. Óbvio que existe a cobrança externa, mas a interna é sempre muito, muito grande. Mas é isso. É o que nos dá força, o que nos faz crescer. E o judô é algo que me ensinou muito para a vida inteira: cair, levantar. Obrigada pelas palavras, obrigada pelo carinho”, disse a atleta após o repórter destacar as conquistas de sua trajetória no esporte.
Confira:
ASSIM VOCÊ ME QUEBRA, MAYRA! 😭😭😭 VOCÊ É TRI CAMPEÃ!!! NOSSA ATLETA DE OURO! 🥋🇧🇷 RECEBA NOSSO ABRAÇO! 🫂💚💛💙 #GlôNasOlimpíadas #Paris2024 #JogosOlímpicos pic.twitter.com/uU9gbt75P2
— TV Globo 📺 (@tvglobo) August 1, 2024
Repórter da Globo emociona o público
Na manhã desta sexta-feira (02), Marcelo Courrege voltou a se emocionar após a eliminação da judoca Rochele Nunes. Ao ouvir um desabafo da atleta, que citou todas as dificuldades enfrentadas durante sua carreira e vida pessoal, o profissional não se segurou e foi às lágrimas.
“Eu nem sabia se iria ter condições de estar aqui. Há seis meses, perdi meu irmão e foi muito difícil ser forte pela primeira vez na vida. Pensei em desistir, mas, se estou aqui, é porque minha família me apoiou. Foi muito difícil, desculpa”, disse Rochele abraçando Marcelo, que se emocionou com o relato da atleta.
“Não tem problema, Rochele. Sabemos o quanto você se esforçou”, respondeu o repórter. “Eu ter perdido ele há seis meses e depois minha mãe perder a casa na enchente, foi muito difícil!”, afirmou a atleta.
Confira o relato:
Brasileira naturalizada portuguesa, Rochele Nunes foi às lágrimas junto do repórter Marcelo Courrege e falou sobre a perda do irmão há seis meses. Força, Rochele! #OlimpíadasNoGe #Paris2024 #JogosOlímpicos pic.twitter.com/MRWnI8qEv7
— ge (@geglobo) August 2, 2024