Portal MSN

MSN

Repórter da Globo nota movimentação suspeita e equipe interrompe transmissão por medo de assalto

Repórter Isadora Markus enfrentou momento tenso durante matéria

-

-

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Repórter Isadora Markus. (Foto: reprodução/Globo)
Repórter Isadora Markus. (Foto: reprodução/Globo)

A repórter Isadora Markus, do Bom Dia São Paulo, da Globo, passou por um momento tenso durante uma transmissão ao vivo em São Bernardo do Campo, no ABC Paulista. Ela precisou interromper a reportagem e sair às pressas do local por questões de segurança, após notar, junto com a equipe, uma movimentação suspeita de motociclistas na área. A situação levantou a suspeita de um possível assalto, levando a decisão de mudar de localização.

- Continua após o anúncio -

O caso aconteceu no bairro Nova Petrópolis, uma região onde moradores frequentemente relatam assaltos e tentativas de invasão a residências. Durante a exibição do telejornal, a apresentadora Sabina Simonato percebeu que Isadora já não estava mais no ponto inicial da transmissão e questionou a mudança repentina.

“Essa tentativa de assalto em São Bernardo, que foi descrita pelo morador, ocorreu na rua Amâncio Mazaroppi, para onde a Isadora Markus foi mais cedo. Mas não é de onde ela fala agora. Por que essa mudança, Isadora?”, perguntou Sabina.

- Continua após o anúncio -

+ Após receber alta, Shakira viaja às pressas para ver o pai doente: “Saúde debilitada”

A repórter então explicou que, ao chegarem ao local para iniciar a reportagem, ela, a cinegrafista Juliana Trindade e a motorista Paula perceberam duas motos circulando repetidamente pela área. A movimentação chamou a atenção da equipe, e a motorista, observando pelo retrovisor, percebeu que os ocupantes das motocicletas passaram pelo mesmo ponto mais de uma vez, o que soou como um possível indício de perigo.

- Continua após o anúncio -

“Nós paramos em uma rua deserta, preparamos os equipamentos e percebemos a movimentação dessas motos. Eles passaram uma vez, depois uma segunda vez, e sentimos que era melhor não arriscar. Preferimos sair antes que algo acontecesse”, relatou Isadora.

+ Rodriguinho revela que não fala com Fernanda Bande desde o fim do BBB24: “Pessoa esquisita”

Para garantir a segurança de todos, a equipe decidiu seguir para o 6º Batalhão da Polícia Militar da região, um local mais movimentado e próximo a um hospital. Lá, puderam continuar a cobertura jornalística de forma segura, sem se expor a riscos desnecessários.

Colaborou: Renan Santos

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!