Um repórter passou por um susto daqueles durante a exibição do telejornal ao vivo da afiliada da TV Globo, a TV Tem, em Botucatu, interior de São Paulo. O repórter em questão trata-se de Adriano Baracho, ele se preparava para a entrada ao vivo no telejornal quando acabou surgindo um caminhão a pouca distância de suas costas.
Devido ao ocorrido, o repórter acabou demorando alguns segundos até atender ao chamado da apresentadora, pois, ficou preocupado com a sua segurança.
+ BBB25: Aline e João Gabriel discutem durante o Sincerão, ao vivo, na Globo
O motorista do caminhão, por sua vez, tentava fazer um desvio improvisado para acessar uma rodovia movimentada. Porém, ao perceber que estava sendo gravado por uma emissora de TV, possivelmente temendo o flagrante, o caminhoneiro acabou desistindo de cometer a infração.
“O caminhoneiro viu que a gente estava ao vivo”, contou Adriano Baracho. O repórter, vale dizer, trabalha na TV Tem desde 2021. Antes, ele fazia parte da TV Liberal, afiliada da Globo no Pará.
Ele é videorrepórter, nome dado ao profissional que trabalha sozinho produzindo a imagem e o áudio das reportagens.
Em seu perfil no X, o repórter acabou compartilhando o momento de susto com os seus seguidores. Na legenda da publicação, ele brincou: “Pensei : ele tá me vendo, ele não é doido! Flagrante ao vivo do caminhoneiro irresponsável”.
+ Felipe Melo, ex-Fluminense, deve acertar contrato com a Globo em breve
Por meio dos comentários, os internautas reagiram ao ocorrido: “Pq diabos as TVs insistem com essas reportagens com repórter na beira da estrada? Devia ser proibido isso. Um risco desnecessário” e “Uma coisa que não entendo….porque que todo repórter tem que ficar fazendo transmissão sempre em beira de estrada, sempre correndo risco de ser atropelado”, foram alguns dos comentários.
Veja o momento no vídeo a seguir!
Pensei : ele tá me vendo, ele não é doido! Flagrante ao vivo do caminhoneiro irresponsável 🤦🏻♂️ pic.twitter.com/fAmGx0XGB8
— Adriano Baracho (@barachoadriano) February 11, 2025