A jornalista e repórter Priscilla Moraes, da GloboNews, foi mordida ao vivo, neste sábado, 4 de maio, por uma cachorra chamada Nina, que estava vestida de Madonna, ao lado do dono na praia de Copacabana, na Zona Sul do Rio de Janeiro. A contratada da emissora de notícias só queria retratar os fãs da cantora antes do show deste sábado, 4 de maio, quando o inesperado aconteceu.
Repórter da TV Globo acabou com o dedo sagrando depois da mordida. Com o susto, a emissora de notícias encerrou a transmissão imediatamente após o incidente: “Eu tenho um fã da Madonna todo especial aqui. Tem de ficar de frente para a câmera porque senão como é que vou mostrar? Essa é a Nina. Gente, a nina me mordeu. Isso vai virar meme, Erick, com certeza. É fã da Madonna, mas deixa ela ali no cantinho dela”, iniciou.
+ Globo corta manifestante revoltado com show de Madonna no Rio: “absurdo”
Adiante, a repórter revelou a justificativa inusitada do dono da Nina: “Seu Ligeirinho (tutor de Nina) está me dizendo aqui que ela tem ciúmes dos óculos. Desculpe, deixe-me me recompor. Ela me mordeu não porque eu iria atacá-la, mas porque eu iria pegar os óculos dela. Isso não pode acontecer”, disse Priscilla Moraes.
Confira:
Nina, a cachorra que quase mordeu a repórter da Globo News ao vivo, pois pensou que ela iria mexer no óculos dela. pic.twitter.com/islN14wxyI
— Gabriel Menezes (@briel_menezes) May 4, 2024
Vale lembrar que a emissora realizará uma transmissão pelaTV Globo, Globoplay e Multishow. O comando do The Celebration Tour in Rio estará a cargo de Kenya Sade e Marcos Mion, representando a Globo em todas as suas plataformas. Marcos Majella, Laura Vicente e Guilherme Guedes também estarão ao vivo pelo Multishow e Globoplay.
+ Repórter da Globo passa por susto durante reportagem e preocupa âncora de jornal