A repórter Marcela Munhoz acabou passando por um grande perrengue enquanto fazia mais uma de suas entradas ao vivo na telinha da Record TV. O perrengue? É que a jovem jornalista acabou sendo ‘atacada’ por um comerciante que ficou indignado por ela está em frente de sua loja, comentando sobre uma tragédia natural que fez com que sua empresa fosse invadida por água e lama.
Dessa forma, na manhã da última segunda-feira (09), a repórter Marcela Munhoz que estava gravando sobre as enchentes em São Paulo passou por uma situação desrespeitosa ao vivo durante o ‘Balanço Geral Manhã’. Na ocasião, um comerciante (não identificado) surgiu irritado e jogou lama na jornalista, que estava ao vivo para todo o país no noticiário matinal da Record TV.
+ Homem que importunou repórter da Rede Globo ao vivo é identificado e sofre dura consequência
Em suma, Marcela fazia a cobertura dos impactos das enchentes, quando o homem que limpava a calçada de sua loja de eletrônicos se revoltou com a presença da equipe da emissora e jogou lama em cima da repórter. Porém, Munhoz não deixou barato e, mesmo ao vivo, disparou: “Moço, com licença, a gente está trabalhando. Respeito, viu? É bom e a gente gosta. A gente também está trabalhando, assim como você”, reagiu ela.
Ainda ao vivo, Eleandro Passaia, apresentador do ‘Balanço Geral Manhã’, não ficou calado e disparou: “Que cara ignorante. Marcela, você se posicionou bem, não tem que ficar arregando. Eu sei que a situação é difícil, eu sei que você quer cobrar das autoridades, mas não é culpa da repórter. Que ato de covardia”, disse ele, revoltado com a postura do comerciante.
Veja o vídeo:
Mais sobre Marcela Munhoz
Sendo assim, após a situação ao vivo, Marcela ainda usou as redes sociais e, claro, desabafou sobre a situação: “É uma pena que ainda existam pessoas ignorantes como essas…fiz questão de expor a situação porque falta de respeito a gente não admite! (….)Se essa atitude dele não foi para aparecer, eu não sei o que foi…mas ele conseguiu, os 3 minutos de fama como o covarde que foi!“, escreveu ela.
+ Repórter da Rede Globo é vítima de assédio durante reportagem ao vivo