Na manhã desta sexta-feira, 12 de janeiro, a repórter Naíne Carvalho, da TV Amazônica, afiliada da TV Globo, levou um soco na cabeça durante um link ao vivo. Durante a reportagem para o jornal local ‘Bom Dia Amazonas‘, um homem a surpreendeu na rua.
No vídeo, fica visível que a repórter se assustou e se afastou imediatamente. Em seguida, a profissional de comunicação pediu desculpas ao âncora do telejornal Breno Cabral, que demonstrou revolta e indignação com a situação, que aconteceu com um morador de rua. Logo após, ao ser questionada se estava tudo bem, a repórter relatou o episódio desesperador.
+ Repórter da Globo chama apresentador de fralda ao vivo e reação viraliza nas redes
“Está tudo bem. Como você disse, foi um grande susto. A gente está concentrado aqui, levando informação séria e, de repente, acaba sendo abordado. Nunca passei por essa situação e, na hora, a gente nem sabe como reagir. Mas está tudo bem, sim”, declarou Naíne Carvalho, ao vivo.
Confira o momento que está repercutindo nas redes sociais:
🚨CONFIRA:
Repórter Naíne Carvalho, de afiliada da TV Globo, leva soco durante sua entrada ao vivo para o "Bom dia Amazônia".
Siga o nosso perfil e nos acompanhe na luta!
Houdini, Chico, Ricardo Nunes, ANAHI, Matteus pic.twitter.com/faUkSlEwZX
— Ronny Teles 🇧🇷 (@TelesCombate) January 12, 2024
Mais tardes, através das redes sociais, a repórter Naíne Carvalho agradeceu as mensagens de apoio e carinho dos telespectadores e dos amigos: “Oi, gente. Quero dizer que está tudo bem. Agradeço imensamente as mensagens de apoio. Assim que for possível responderei todas”, declarou ela. No vídeo, publicado nos stories do Instagram, a integrante do ‘Bom Dia Manaus’ detalhou mais o ocorrido: “Estávamos ao vivo e fomos surpreendidos por uma pessoa, aparentemente em situação de rua, e acabou tocando em mim, mas está tudo bem. Na hora, foi realmente um susto”, explicou.
+ Ao vivo, repórter da Globo se comove com pedido de ajuda no ‘Bom Dia São Paulo’
Adiante, a repórter mostrou a equipe que estava com ela no local e agradeceu a todos: “Assustou a minha equipe, eu estou aqui com o Amarildo Campos, [auxiliar técnico], tudo certo, né. E o José Lima que é o nosso cinegrafista. Então, foi realmente um susto. Tenho recebido muitas mensagens, dos amigos, dos colegas de profissão e eu agradeço imensamente todo esse apoio”, finalizou.