Uma situação bastante incomum ocorreu durante mais uma reportagem do jornalístico ‘Primeiro Impacto‘, do SBT, nesta manhã de terça-feira, 08 de abril. Isso porque, enquanto cobria a morte de um meliante após um furto em São Paulo, a equipe de reportagem do canal da família Abravanel acabou sendo ‘expulsa’ do local em que estava pela polícia.
Inicialmente, o repórter Rodrigo Garavini cobria a morte do meliante após um furto em quadrilha, onde uma mulher também acabou sendo ferida. Segundo o que foi dito ao vivo, ele estava no local cobrindo a situação desde a madrugada, sem nenhuma intercorrência, mas nesta manhã, a polícia chegou lhe expulsando do local próximo do ocorrido.
+ Leo Dias surge abatido em hospital após internação: “estou me recuperando”
“Nos estamos ao vivo aqui Marcão…“, dizia o repórter, enquanto um dos policiais disparou: “Vocês estão ao vivo? Então por favor, respeita. Respeita por favor“, pediu. Em seguida, o repórter foi conduzido junto com o cinegrafista para fora da faixa de isolamento onde se encontrava o corpo do bandido. “Mas, calma, por favor“, pediu Garavini. “Tudo bem, mas eu preciso preservar o local“, informou o policial, colocando o jornalista para fora da zona preservada.
Marcão do Povo, que estava no Estúdio do ‘Primeiro Impacto’, se irritou com a cena, pedindo para o repórter dizer: “Diz que a gente está ao vivo Garavini“, pediu ele, diversas vezes enquanto a confusão e bate-boca rolava solta ao vivo. Nas redes sociais, o vídeo do momento viralizou e, claro, dividiu opiniões entre os telespectadores: “URGENTE! Policiais se exaltam com equipe de reportagem do #PrimeiroImpacto“, publicou um.
“Flopao do povo sempre querendo audiência“, criticou outro. “Errado o repórter. Tinha uma faixa de isolamento“, percebeu mais um. O SBT ainda não se manifestou sobre o caso!
+ Leo Dias é internado em UTI ao ser diagnosticado com grave doença
Veja o vídeo:
URGENTE! Policiais se exaltam com equipe de reportagem do #PrimeiroImpacto pic.twitter.com/KFVI7IXLEl
— Brenno (@brenno__moura) April 8, 2025