O SBT segue fazendo mudanças na emissora e dessa vez decidiu promover a repórter Márcia Dantas como uma das apresentadoras do ‘Primeiro Impacto’.
A jornalista será a responsável por encerrar o comando do telejornal matinal da emissora, que ainda conta com os apresentadores Dudu Camargo (às 4h) e Marcão do Povo (6h30). Márcia já comandou o jornal nesta quinta-feira (26), mas será efetivada no cargo a partir do dia 30.
+ Após saída de Larissa Manoela, SBT toma medida de segurança sobre Maisa Silva
A repórter passou a ser mais conhecida em maio deste ano, quando ela cobria o velório do cantor Gabriel Diniz, que morreu após sofrer um acidente aéreo. Na ocasião ela quase foi furtada quando falava ao vivo com os apresentadores do programa vespertino ‘Fofocalizando’.
Márcia sentiu quando um homem puxou o seu celular e gritou pedindo ajuda. “Roubaram o meu celular, roubaram o meu celular! Sai, me dá! Ele puxou o meu celular do meu bolso. Ia roubar o meu celular”, gritou ela, que ficou bastante assustada.
O homem não conseguiu pegar o celular e ao tentar fugir do local acabou sendo contido pelas demais pessoas que estavam ao redor da repórter. No estúdio do programa de fofocas, os apresentadores ficaram indignados com a ousadia do rapaz e Lívia Andrade chegou a criticá-lo. “É um safado que não respeita nem o trabalho dos outros”, disse ela, após ver a cena.
Passado o susto, Márcia falou sobre o ocorrido em entrevista ao ‘Primeiro Impacto’. “Ele disse que meu celular tinha caído e ele tinha me ajudado pegando o celular. Olha a cara de pau desse homem. Eu disse que tenho certeza que ele puxou meu celular. O delegado disse que ele foi autuado por tentativa de furto e como é rescindente ele pode ficar preso”, detalhou.
+ Dony De Nuccio acerta detalhes delicados de futuro dentro do SBT em 2020