Portal MSN

MSN

‘Repórter Record Investigação’ entra na guerra da Síria

Divulgação/Record
Divulgação/Record

No momento em que os EUA iniciam ataques aéreos à Síria, o Repórter Record Investigação desta segunda-feira, 29/09, às 23h30, leva ao ar o front de guerra e exibe imagens de um terror que devasta cidades inteiras. O programa registra imagens inéditas de bombardeios, entra numa fábrica clandestina de bombas, se infiltra em ações do Exército de Libertação da Síria, que tem sob seu domínio 70% da segunda maior cidade do país, e mostra ataques surpresas e mulheres que largaram maridos e filhos em casa para pegar em armas.

- Advertisement -

O Repórter Record Investigação, apresentado por Domingos Meirelles, vai ao ar nesta segunda-feira (29/09), às 23h30, logo após A Fazenda.

- Advertisement -
Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.