Quem acompanhou a televisão em Goias nestes últimos dias notou uma verdadeira ‘torta de climão’. Tudo começou após uma repórter do SBT, enquanto estava ao vivo em seu programa, tentou ‘invadir’ um link da TV Globo.
+ ‘Reporter gato’ da TV Globo, Danilo Vieira se separa da mulher após 9 meses de casamento
A saia justa ficou evidente nas imagens: “A filha está aqui, a mãe dela também está aqui ao lado, vamos ouvir um pouco dela falando sobre esse sentimento de revolta, né?”, disse a repórter Rozainne Ferraz, enquanto partia para conversar com outra entrevistada.
O problema foi que, a entrevistada em questão, estava ao vivo falando com a repórter Patrícia Bringel, da TV Globo. Revoltada, a jornalista global disparou: “Por favor, eu estou falando com a tia agora”, disse ela, ignorando a tentativa da concorrente.
+ Gato que invadiu reportagem é adotado por família do repórter
Totalmente sem jeito após o corte, a repórter do SBT afirmou: “Vamos ouvir agora, porque a família, na verdade, está recebendo toda a imprensa numa coletiva”. Em mais uma oportunidade, a repórter tentou falar com a entrevistada e levou outro corte: “Essa não é a mãe, essa é a tia. Nós tratamos que falaríamos com ela”.
Assista o momento:
Repórter do SBT tenta invadir link da Globo; assista pic.twitter.com/ko1cLdOA7l
— Didigo Santini (@DidigoSantini) February 20, 2020
+ Após morte do filho de 5 anos, repórter da ESPN faz novo desabafo
Mais tarde, Rozainne Ferraz usou as suas redes sociais para comentar o ocorrido e colocar ‘panos quentes’ na polêmica: “Eu estava lá e a história não foi bem assim. As duas tinham combinado que nós três entraríamos com a irmã de uma vítima, ao vivo ao mesmo tempo. Eu acabei entrando primeiro e saí… Depois, a repórter da Globo viu que iria dar problema para a repórter SBT, acabou entregando a entrevistada e foi falar com essa tia da vítima. Tava tudo certinho”, disse a jornalista que, ao fim da publicação, falou sobre a amiga da TV Globo e que não gosta de injustiça.