Portal MSN

MSN

Retorno de Leo Dias rende melhor audiência do ano ao ‘Fofocalizando’

Apresentador estava afastado da emissora devido a um grave problema de saúde

Matheus Nunes
Matheus Nunes
Jornalista formado pela UNISUAM (Centro Universitário Augusto Motta) desde 2020. Apaixonado pelo mundo televisivo e tecnológico, atuo na área de entretenimento há dois anos cobrindo reality shows, famosos, televisão e novelas, com passagem por outros portais. No Área VIP, trago as notícias mais quentes da TV e das celebridades.
Leo Dias - Foto: SBT
Leo Dias – Foto: SBT

Na última segunda-feira, 14 de abril, o ‘Fofocalizando’, do SBT, contou com o retorno do jornalista e apresentador Leo Dias e marcou a melhor audiência desde o início do ano até o momento.

A atração foi ao ar das 15:40 às 17:06 e exibiu uma entrevista exclusiva com Davi Brito, ex-participante campeão do ‘Big Brother Brasil 24’ e agora influenciador digital.

+ Leo Dias fica aos prantos durante retorno ao ‘Fofocalizando’ após grave problema de saúde: “Achei que não ia voltar”

Em nota ao Área Vip, o SBT informou que, na média geral, o programa marcou 3,8 pontos de média, 8,8% de share e 4,4 pontos de pico. Em comparação com a segunda-feira da semana passada, o ‘Fofocalizando’ acumulou 19% de crescimento.

Saiba mais sobre Léo Dias no Fofocalizando

Vale lembrar que, como o Área Vip te informou, Leo Dias ficou aos prantos durante seu retorno à atração do canal da família Abravanel na última segunda, 14. Outro fato a ser destacado é que na semana anterior, o comunicador foi internado com uma pneumonia e chegou a parar na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) de um hospital em Pernambuco, onde reside, o que o deixou afastado do trabalho.

+ Leo Dias quebra silêncio após alta médica e abre o coração: “Nunca mais serei o mesmo”

Em um certo momento, Leo desabafou ao ponto de colocar a mão no rosto de tanta emoção que estava sentindo naquele momento: “Eu queria dizer que eu senti muita falta de vocês. Eu queria dizer que eu achei que eu não ia voltar. Eu queria dizer que não queria chorar, mas é isso. O programa está no ar. Eu voltei e estamos ao vivo”, iniciou.

Ele continuou após ser abraçado pelo elenco: “Isso aqui, acho que é difícil para vocês entenderem, é a minha vida. Por onde eu ando por esse Brasil, as pessoas falam que todos os dias se encontram com a gente nesse horário porque a gente faz companhia para você de casa”.

+ Leo Dias tem alta médica após ser internado em UTI ao receber diagnóstico grave

Leo Dias contou como foram os dias de internação e afirmou ter orgulho de trabalhar no SBT: “Você [telespectador] se sente sozinho como eu me senti no hospital. Eu quase enlouqueci no hospital sozinho. Eu e minha irmã lá, sem ninguém saber. Foram dias difíceis. Eu recebi muita mensagem de carinho. Ninguém aqui no SBT sabia. É um momento para eu repensar minha vida e é a primeira vez que estou falando aqui [TV Aberta] publicamente. Eu tenho muito orgulho de dizer que o SBT é a minha casa e que não tem outro lugar”, finalizou.

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Matheus Nunes
Matheus Nunes
Jornalista formado pela UNISUAM (Centro Universitário Augusto Motta) desde 2020. Apaixonado pelo mundo televisivo e tecnológico, atuo na área de entretenimento há dois anos cobrindo reality shows, famosos, televisão e novelas, com passagem por outros portais. No Área VIP, trago as notícias mais quentes da TV e das celebridades.

Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2024