De um lado, um dos atores mais prestigiados do Brasil, com cerca de 20 trabalhos só na televisão. Do outro, uma atriz de apenas 22 anos, que tem conquistado o público ao protagonizar cenas inesquecíveis na novela ‘O Outro Lado do Paraíso’. Depois de contracenarem juntos em ‘A Lei do Amor’, em 2016, Reynaldo Gianecchini e Bella Piero se reencontram no ‘Altas Horas’ deste sábado, dia 24, e falam sobre a carreira e os bastidores da dramaturgia.
Os atores têm ainda a companhia do ator e cantor Moacyr Franco, que aos 81 anos visita pela primeira vez o palco de Serginho Groisman e relembra parte de suas seis décadas de carreira. O som da noite fica por conta da dupla Anavitória, do rapper Projota e do grupo de pagode Art Popular.
No ar na novela das nove, Bella Piero comemora o momento atual da carreira na pele da personagem Laura. “Como mulher, em algum momento, todas nós já fomos convidadas a refletir sobre abusos, mas a Laura me trouxe isso de forma absurda”, conta. Já Moacyr, por sua vez, enaltece seu passado ao assistir passagens no telão. “Tenho muito orgulho disso tudo, de trabalhar com pessoas que foram a história do Brasil”, afirma. O vocalista do Art Popular, Leandro Lehart, se declara ao dizer que Moacyr faz parte de um mural de fotos presente em sua casa: “Ele é meu ídolo”.
O ‘Altas Horas’ vai ao ar aos sábados, após o ‘BBB’.