Roberto Cabrini comemora sucesso de reprise do Conexão Repórter no SBT

Na Record, Roberto Cabrini também está na reprise de Conexão Repórter, no SBT – Instagram

Apresentando atualmente o ‘Repórter Record Investigação’ e ‘A Grande Reportagem’, no Domingo Espetacular, na Record TV,  Roberto Cabrini também pode ser visto em outra emissora. O jornalista está a frente das reprises do ‘Conexão Repórter’, no SBT. A reapresentação do programa, aliás, vem rendendo bons índices de audiência nas madrugadas da emissora de Silvio Santos.

No ar das 23h55 à 1h03, o Conexão Repórter, o jornalístico de Roberto Cabrini, que deixou a emissora em 2020, mantém vantagem na audiência em relação as outras emissoras no horário, segundo dados divulgados.

+ Roberto Cabrini estreia no Repórter Record Investigação

Roberto Cabrini, é claro, aprova a iniciativa do SBT e comemora o sucesso de audiência, mesmo em se tratando de reprise. “Eu acho que é uma homenagem, um reconhecimento a tudo que o Conexão Repórter representou, programa mais premiado da história do SBT. Eu me sinto muito honrado de saber que eles estão passando o programa lá”, disse o jornalista com exclusividade ao Área VIP.

Entre os prêmios que o programa acumula, Roberto Cabrini recebeu o troféu Prêmio Área Vip – Melhores da Mídia de 2018, pelo  ‘Conexão Repórter’, eleito o Melhor Programa Jornalistico do Ano pelo público do site Área VIP.

Roberto Cabrini recebe Prêmio Área VIP pelo Conexão Repórter – Confira a entrevista!

Na ocasião, Cabrini recebeu nossa equipe no departamento jornalístico do SBT, onde nos concedeu uma entrevista. Cabrini falou sobre a sua carreira, o modo que conduz o programa e o que faz ser tão atrativo, chamando a atenção dos telespectadores para as notícias.

Confira a entrevista:

Publicado por

Núcia Ferreira

Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *