O jornalista Roberto Cabrini investiga o que está por trás da morte de Djidja Cardoso, de 32 anos, conhecido nacionalmente por ser ex-Sinhazinha do Boi Garantido, do festival folclórico de Parintins. Presos em Manaus, a mãe e irmão da empresária falam pela primeira vez e respondem a duros questionamentos.
Em uma entrevista de alta tensão, Cleusimar Cardoso e Ademar Cardoso revelam detalhes da seita criada pela família, que usava cetamina e anabolizantes em seus rituais. Cabrini ainda tem acesso a depoimentos de importantes testemunhas que contam como eram as reuniões em busca de plenitude espiritual dentro da própria casa dos Cardoso.
O jornalista investiga o que provocou, de fato, a morte de Djidja Cardoso e qual a participação de cada um dos personagens desta trama. Os principais momentos das entrevistas vão ao ar no ‘Domingo Espetacular’ e a íntegra no ‘Câmera Record’, na noite deste final de semana, 22 de setembro.
Roberto Cabrini, um dos maiores nomes do jornalismo no Brasil
O jornalista Roberto Cabrini é multicampeão do prêmio Área VIP – Melhores da Mídia e, além dele, também conquistou uma das honras de mérito mais prestigiadas do nosso país. Pelas redes, ele comentou detalhes desta conquista inédita em sua carreira.
“Recebi hj com muito orgulho a medalha de mérito Santos Dumont da Força Aérea Brasileira. A premiação realizada no centro de operações espaciais em Brasília é uma das das importantes condecorações das Forças armadas brasileiras e foi um reconhecimento a cobertura das enchentes no Rio Grande do Sul que realizamos pelo jornalismo da Record TV“, publicou ele, no Instagram.
Relembre: