O Domingo Espetacular deste próximo final de semana, 25 de setembro, o jornalista Roberto Cabrini entrevista, com exclusividade, a dentista Jamilly Flexa, acusada pela morte de Luiz Carlos das Dores, que sofreu com uma infecção generalizada após se submeter a um procedimento da colocação de facetas dentárias.
Dessa forma, segundo as informações, o paciente foi hospitalizado depois de sentir dores, inchaço e dormência na boca. No entanto, no laudo aponta que Luiz tinha perda óssea, uma condição que impedia o procedimento sem um tratamento prévio.
Em suma, Jamilly alega que as acusações são injuriosas e difamatórias e que não foi negligente. A reportagem completa vai ao ar no Câmera Record que é exibido no domingo, às 23h15, logo após A Fazenda.
+ Domingo Espetacular e Fala Brasil trocam de apresentadores
Mais sobre o Domingo Espetacular
Sendo assim, o Domingo Espetacular ainda traz uma conversa com Paula Fernandes. A sertaneja fala ao repórter Micheal Keller sobre a noite em que capotou o carro ao lado do namorado, Rony Cecconello, no final de agosto. A artista também conta as novidades na carreira, como o novo álbum 11:11, além de comentar a fama de antipática e as polêmicas que enfrentou com algumas decisões em sua carreira, como a saída do escritório de Leonardo.
“Na minha cabeça passou um filme, eu vou morrer hoje. É só isso que vinha na minha cabeça. Vou morrer hoje? Alguma coisa vai bater na minha cabeça. E eu ficava esperando a coisa bater na minha cabeça. Quando eu vi que o carro protegeu a gente como um cofre”, lembra Paula.
+ Domingo Espetacular bate recorde de média e share em 2022
Além disso, Paula ainda fala sobre as marcas do acidente: “Eu sempre fui muito ansiosa, estou tentando viver um dia de cada vez, porque a gente não sabe… As coisas pequenas realmente se tornaram muito pequenas, as grandes são valorizar família, estar com os amigos, fazer coisas que a gente gosta, fazer mais shows, fazer mais músicas. Deus me deu uma nova chance”, conta.
Sobre o fim da parceria com Leonardo, há dez anos, ela explica que foi algo normal: “Venceu os meus quatro anos de contrato, eu quis sair mesmo. Mas eu nunca tive nenhum atrito com o Leonardo. Eu nunca conversei com ele sobre isso”. E completa: “Não tem rancor. Nenhum”.
O programa também traz uma reportagem especial sobre os compositores que acusam João Gomes de plágio. Não perca, o Domingo Espetacular é exibido às 19h45 e apresentado por Carolina Ferraz e Sergio Aguiar.