O Conexão Repórter da próxima segunda-feira, 24 de setembro, traz um caso de cárcere sob suspeita. Roberto Cabrini realiza uma investigação exclusiva, apresentando indícios de que uma jovem dançarina condenada por assalto à mão armada pode ser um caso de erro da justiça.
O jornalista traz fatos que indicam que Bárbara Querino de Oliveira estaria a quilômetros de distância da cena do crime, mesmo após três vítimas terem reconhecido a moça, primeiro por foto, depois pessoalmente. A defesa diz que as provas contra ela foram obtidas de forma ilegal e seus amigos afirmam que a moça é vítima de uma grande injustiça.
Cabrini conversa com Bárbara em sua cela, falando ainda com familiares e pessoas próximas para buscar compreender quais são as provas contra a modelo e o que ela tem a dizer em sua defesa.
O Conexão Repórter vai ao ar às segundas, 23h30, logo após o Programa do Ratinho, no SBT.
Silvio Santos expulsa bailarina do palco durante seu programa
Durante seu programa, Silvio Santos não perdoou um erro de uma de suas bailarinas durante coreografia onde suas “telemoças” se apresentavam promovendo a Jequiti, marca de cosméticos do grupo do apresentador…Saiba mais!
Bailarina do Faustão é afastada da Dança dos Famosos
Natacha Horana não está mais participando do quadro ‘Dança dos Famosos‘, no Domingão do Faustão, a saída de bailarina surpreendeu a todos, principalmente por causa do motivo…Entenda!
Veja também:
Sertanejo comemora dois meses de namoro com ex-dançarina do Faustão