O Conexão Repórter desta segunda-feira, 16 de setembro, traz os bastidores de um julgamento como nunca se mostrou.
+ Premiados pelo Área VIP, Cabrini, Rebeca e Silvio são reverenciados; Veja!
Roberto Cabrini acompanha passo a passo os momentos que antecedem o veredicto de William Felipe Alves e Leonardo da Silva, no desfecho de um caso que virou comoção nacional. Willian é acusado de matar a própria namorada, Isabela Miranda de Oliveira, de 19 anos, enquanto a Leonardo é atribuído o crime de estupro de Isabela.
O programa teve acesso, com exclusividade, a imagens inéditas da reconstituição do crime, que aconteceu em um domingo de Carnaval, em 3 de março de 2019. O programa recorda os fatos da época, em que Isabela vivia uma paixão com o namorado, William, e foi surpreendida por este na cama com Leonardo. Para alguns, sexo consentido. Para outros, estupro. Após brigas e agressões, um incêndio provocado termina com a morte da jovem.
Agora, Cabrini registra todos os passos do julgamento com autorização da justiça e mostra os detalhes de dois dias de depoimentos e debates. Seis meses após o crime, o telespectador vai acompanhar o posicionamento do júri, a indignação dos familiares de Isabela e o veredicto do caso.
O Conexão Repórter vai ao ar toda segunda-feira, 23h45, logo após o Programa do Ratinho no SBT.
+ Filha de Roberto Cabrini estreia no Fofocalizando
Roberto Cabrini celebra marca importante
Recentemente, Roberto Cabrini usou suas redes sociais para celebrar um momento bastante especial.
O apresentador do ‘Conexão Repórter’, do SBT, recebeu a placa de 1 milhão de inscritos no Youtube com o seu programa jornalistico, e aproveitou para compartilhar com seus fãs essa importante conquiste.
“Momento histórico: Conexão Repórter conquista a placa de 1 milhão de inscritos no Youtube!”, celebrou o jornalista…Veja o post!
Confira também:
Roberto Cabrini anuncia lançamento do seu livro ‘No rastro da notícia’