Recentemente, surgiram grandes rumores em torno da saída de Roberto Cabrini do SBT. Ele, que é de longe um dos principais rostos do setor de jornalismo da casa, possui seu contrato em vigor com a casa até meados de novembro. Atual editor-chefe e comandante do ‘Conexão Repórter’, o veterano pode ter seu desligamento anunciado de maneira oficial após onze anos em sua segunda passagem.
+ SBT enfrenta grande aprendizado após onda de demissões no setor de dramaturgia
Conforme se tornou assunto aqui no seu Área VIP, ainda não foi decidida uma alternativa definitiva sobre a situação. Incluindo a apuração de contrato, Roberto almeja também a mudança de horário do seu programa de investigação. Levado ao ar semanalmente nos fins de noite de segunda-feira, a atração foi remanejada para o horário há dois anos, deixando a faixa dominical, quando era transmitida logo após o ‘Programa Silvio Santos’.
+ Escanteada no SBT, Lívia Andrade toma atitude drástica com novo projeto
De acordo com novas informações obtidas pelo jornalista Flávio Ricco, do portal R7, o caso do premiado artista pode passar por uma nova avaliação entre o alto escalão. Embora a extinção do seu formato seja selada em breve, Cabrini pode atuar em novas funções dentro do SBT, ainda a serem escolhidas, caso seja acordado sua renovação.
+ SBT toma decisão sobre últimas gravações de Maisa Silva após anúncio de saída
Em meio as especulações, a concorrência começou a esboçar um certo interesse em conseguir recrutar o jornalista. A Band esboçou interesse em contratá-lo, na medida em que sua saída for anunciada na rede da Anhanguera. Um dos diretores, Antonio Zimmerle e Caio Carvalho, possuem grande simpatia pelo profissional, que já teve uma passagem pela emissora no passado e mantém uma relação amigável com o dono, Jhonny Saad.