Rodrigo Bocardi voltou aos estúdios do “Bom Dia São Paulo” após uma temporada de férias e chamou a atenção ao surgir com um novo visual durante a atração da TV Globo.
+ ‘Bom Dia São Paulo’ sofre interrupção após barulho de explosão e apresentadores se assustam
O apresentador retornou à bancada nesta quinta-feira (01), virando assunto nas redes sociais ao aparecer de barba e com os fios de cabelo mais crescidos. Em um vídeo compartilhado por Rodrigo no Instagram, alguns internautas não deixaram a mudança passar despercebida.
“Bom dia! Ótimo retorno! Ficou muito gato de barba, não tira!”, afirmou uma internauta. “Um pouco grisalha, mas ficou charmoso de barba”, disse outra. “Ficou diferente, mas curti!”, completou outra internauta.
Confira:
Rodrigo Bocardi fala palavrão ao vivo
Durante a exibição do “Bom Dia São Paulo”, Rodrigo Bocardi quebrou o protocolo ao falar um palavrão ao vivo. Desejando boa sorte a Marisa Orth, Tânia Bondezan e Odilon Wagner pela peça que estavam estrelando, o apresentador desejou sucesso aos atores de maneira diferente.
+ Rodrigo Bocardi faz desabafo sobre sete anos no comando do ‘Bom Dia São Paulo’
“Eu queria encerrar com aquele palavrão que se fala no teatro para desejar boa sorte, mas pelo horário a gente não pode. Mas sintam-se contemplados”, disse o repórter Guilherme Pimentel. “Se vocês estão intimidados, é tão cedo. Ninguém está vendo! M*rda, então, para vocês”, completou Bocardi.
O apresentador chegou a ser acusado de racismo na web após uma entrevista durante o telejornal e usou o Twitter para se defender. “Os jogadores de tênis não usam uniformes, mas os pegadores/rebatedores, sim: uma camiseta igual à do Leonel, com quem tive o prazer de conversar hoje. Ao vê-lo com a camiseta que vejo sempre, todos os dias, pegadores/rebatedores de todas as cores de pele, pensei que fosse um deles. Não frequento outras áreas do clube onde outros esportes são praticados. E não sabia que a camiseta era parecida”, explicou, após ter confundido um atleta com um pegador/rebatedor.