O jornalista Rodrigo Bocardi, âncora do ‘Bom Dia SP’, contou para o seu público no telejornal matinal da TV Globo o seu ‘maior sonho’. Ele ainda explicou que caso não atuasse na área jornalística, ele desejaria ser um astro da música.
No entanto, a revelação no ‘Bom Dia SP’ somente ocorreu durante uma franca conversa com o repórter Guilherme Pimentel que puxou o assunto despretensiosamente com o colega, que acabou revelando a informação durante o quadro cultural do noticioso. “Você gosta de cantar, Rodrigo?“, questionou o jornalista. “Não gosto, não levo jeito para a coisa não“, disparou ele.
+ Rodrigo Bocardi se revolta ao vivo no ‘Bom Dia Brasil’ e pega colegas de surpresa
A conversa persistiu e o repórter voltou a questionar: “Nem no chuveiro?“, quis saber Pimentel. “Não… Tenho vergonha de mim mesmo“, explicou Bocardi, dando risadas. “Você podia cantar só pra gente avaliar se é isso mesmo“, brincou o repórter, que dá dicas de passeios pela capital paulista.
Bocardi, em seguida, ainda confessou que seria um sonho a ser realizado, mas não daria muito certo. “Bem que eu queria, viu? Bem que eu queria“, confessou ele que começou a soltar o desabafo sobre um antigo sonho. “Todo mundo tem um desejo, um sonho na vida e tal. Se eu pudesse sonhar mesmo, eu queria ser um artista, um artista, um cantor de palco de juntar multidão mesmo, e todo mundo cantando junto com você. Que delícia deve ser isso…“, admitiu.
Mais sobre o sonho de Rodrigo Bocardi
Na sequência, o repórter quis saber se ele se inspirava em alguém ou queria ser algum famoso no auge e Bocardi foi sincero ao dizer: “[Queria fazer parte] dessas grandes bandas aí, que juntam multidões mesmo. Que delícia. Mas tá longe…“, afirmou ele.
+ Rodrigo Bocardi volta ao ‘Bom Dia SP’ e Sabina Simonato comemora