O jornalista Rodrigo Bocardi acabou pegando os telespectadores do ‘Bom Dia Brasil’ de surpresa, nesta manhã de quarta-feira, 24 de maio. O motivo? É que ao se despedir da atração jornalística da TV Globo, ele deu uma notícia devastadora envolvendo acidentes de ônibus e óbitos na capital paulista.
Dessa forma, ao vivo no ‘Bom Dia Brasil’, Rodrigo Bocardi disparou: “A gente se despede mostrando uma ação do maio amarelo, ação que previne acidentes no transito. Daqui à pouco, motoristas de ônibus vão vivenciar como é estar no lugar das pessoas que usam o transporte público“, disse ele. Na sequência, o jornalista completou as últimas informações e chocou o público do canal ao expor uma devastadora notícia.
+ Rodrigo Bocardi causa com comentário no ‘Bom Dia Brasil’: “já passou da hora”
“Só nesse ano foram registrados 68 acidentes na região metropolitana [de São Paulo] envolvendo ônibus, 18 pessoas morreram“, declarou ele cabisbaixo, encerrando sua participação no jornalístico matinal. “Uma boa quarta à todos”, disse.
Mais sobre Rodrigo Bocardi
Na última sexta-feira, Rodrigo Bocardi acabou causando no ‘Bom Dia Brasil’, ao falar sobre o sextou. A situação somente ocorreu após Mariana de Minas Gerais comentar sobre os bares da capital mineira e Ana Paula Araújo reagir a situação. Na época, Bocardi não se conteve e disparou: “Pra quem madrugou já passou da hora“, disse ele, pegando as colegas de surpresa e levando os amigos de jornal aos risos.
+ Rodrigo Bocardi cai no riso após erro ser exposto ao vivo no ‘Bom Dia SP’
“Ai sim viu. Sexta-feira, sabendo que amanhã vai dormir até acordar então minha gente, vamos nessa“, disparou ele, que fez Heraldo Pereira, Ana Paula Araújo, Mariana e Cecília Malan as gargalhadas. Por sinal, Heraldo chegou a se atrapalhar ao vivo ao falar sobre as últimas notícias de Brasília, pois não segurou o riso.