O jornalista Rodrigo Bocardi terminou a sua participação no ‘Bom Dia Brasil‘ desta sexta-feira, 15 de dezembro, de uma formação diferente. Ao invés de brincar como de costuma sobre o sextou e dormir até acordar no sábado, o âncora global se mostrou revoltado diante do caos que os paulistanos vem enfrentando com as linhas do metrô da cidade.
Ao vivo no encerramento do ‘Bom Dia Brasil’, Rodrigo Bocardi anunciou que devido a um trem ter descarrilhado, o serviço de transporte ficou prejudicado e diante do caso, um caos foi instaurado nesta manhã em toda a cidade, com pessoas passando mal e desmaiando nos pontos de transporte público.
+ Rodrigo Bocardi volta ao ‘Bom Dia SP’ e Sabina Simonato comemora
“Nenhum ser humano merece passar por isso. Olha o tratamento, cadê a dignidade dessa pessoa?“, questionou ele ao vivo, demonstrando sua revolta ao vê uma senhora ser carregada nos braços por um agente local de São Paulo, após ela desmaiar em um dos pontos de transporte do metrô paulista.
Em seguida, Bocardi disse que a senhora que desmaiou era apenas uma das vítimas do caos que se instaurou na cidade, nesta manhã, ainda, mostrando imagens de uma super lotação de pessoas, à espera de conseguir ir ao seu destino, seja trabalho ou casa.
Mais sobre Rodrigo Bocardi no ‘Bom Dia Brasil’
Ao encerrar a sua participação no telejornal nacional das manhãs da TV Globo, Bocardi contou que não existe previsão de quando a situação ficará normalizada, enfatizando que conversou com a senhora que desmaiou, destacando que ela estava recuperada, já havia bebido água e confessou que a sensação dela, era que estava ‘morrendo’. Surpresos, os demais colegas de jornal, lamentaram: “Nossa“, disse Ana Luiza Guimarães.
+ Rodrigo Bocardi é substituído por Sabina Simonato na Globo e motivo vem à tona