No próximo domingo, dia 25 de abril, entra no ar a terceira temporada do Canta Comigo sob o comando de Rodrigo Faro. Artistas dos mais diversos estilos – em performances individuais ou em grupo – prometem mostrar todo o seu talento no palco da atração para disputar um prêmio milionário. O programa terá 12 episódios e será exibido aos domingos, às 18 horas, logo após o ‘Hora do Faro’, na Record TV.
+ Rodrigo Faro surge fazendo faxina em mansão e diverte seguidores: ‘Eu que lute’
O objetivo dos participantes é impressionar os 100 jurados que compõem o painel da atração. Se qualquer um deles gostar, pode se levantar e cantar junto com o competidor. Quanto maior o número de jurados em pé, mais pontos o competidor consegue. Os ritmos apresentados podem ser os mais variados: rock, sertanejo, lírico ou qualquer outro. O ápice da atração é quando todos os jurados formam uma só voz, em um coro emocionante. Este competidor segue direto para a grande final do programa.
Já no primeiro episódio, o programa promete conquistar o telespectador com os participantes interpretando emocionantes clássicos brasileiros e internacionais: “O Bêbado e o Equilibrista”, canção famosa na voz de Elis Regina; “The House Of The Rising Sun”, da banda The Animals; “Dê Um Rolê”, dos Novos Baianos e que foi regravada pela cantora Pitty; e “Bridge Over Troubled Water”, da dupla Simon & Garfunkel, entre outros.
+ A Hora da Venenosa, na Record TV, conquista liderança e desbanca Plantão BBB da Globo
Canta Comigo é a versão nacional de All Together Now, formato original da Banijay (ex-Endemol Shine Group). Tem direção-geral de Rodrigo Carelli, diretor de núcleo de realities da Record TV, e direção de Marcelo Amiky. O programa é gravado nos Estúdios Vera Cruz, em São Bernardo do Campo, ABC paulista, com produção da Endemol Shine Brasil. As duas primeiras edições do programa foram apresentadas por Gugu Liberato (1959-2019) em 2018 e 2019. No final de 2020, o formato ganhou a primeira versão infanto-juvenil do mundo, o Canta Comigo Teen.