Depois de testar positivo para a Covid-19, Rodrigo Faro usou as redes sociais para expressar sua revolta com uma notícia que começou a circular na sexta-feira (03). O apresentador foi acusado de se recusar a fazer o teste que detecta o vírus antes de participara de gravação do programa da Eliana no SBT.
Em seu perfil no Instagram, o apresentador chegou a lamentar que num momento que deveria estar cuidando da saúde dele e da família, que também contraiu o vírus, está estressado com o assunto. “Acabei dando uma piorada a noite por causa dessa notícia falsa e mentirosa”, disse no stories do Instagram.
Rodrigo Faro testa positivo para Covid -19
O apresentador da Record TV também cobrou uma posição da emissora de Silvio Santos. “E aí SBT, não vão se pronunciar??? Não vão dizer a verdade???” questionou. “Não vão dizer que seus funcionários do departamento comercial Flávia e Davi disseram que eu não precisava fazer exame”, continuou.
Ele ainda disse que sua equipe insistiu para que refizesse o exame, mesmo com o resultado negativo do dia 30 de junho. “Mesmo chegando 2 horas antes… Eu e minha produtoras insistimos para fazer o exame”, garantiu.
Família de Rodrigo Faro também testa positivo para a Covid-19
O apresentador testou positivo para a Covid-19 no dia 2 de julho, dois dias depois de ir à emissora. Além de mostrar o resultado de um exame feito no dia da gravação., Faro afirmou que “as notícias falsas” já haviam sido removidas pelos veículos, mas que faltava ainda o pronunciamento da emissora.