O estilista Ronaldo Esper marcou presença na estreia do ‘Chega Mais‘, novo matinal do SBT, e ao vivo relatou o drama que passou ao ser espancado e assaltado ao vivo, nesta manhã de segunda-feira, 11 de março. Na oportunidade, o artista comentou detalhes do que sofreu, surgindo cheio de hematomas no rosto e com faixa ainda na cabeça.
Ao vivo, Ronaldo Esper confessou que precisou de ajuda dos vizinhos para ser socorrido, afirmando que foi espancado e que os ladrões que invadiram sua casa, tomaram a atitude muito cedo. Na oportunidade, ele ainda contou que os bandidos não levaram nada de sua casa, somente lhe agrediram muito.
+ Marcelo Torres e Márcia Dantas se emocionam em despedida do SBT Brasil
Em suma, ele ainda relatou que discutiu com os bandidos, sendo brutalmente agredido. Regina Volpato, por sua vez, lamentou a triste situação e questionou ao vivo se o artista teria passado por exames médicos após ser espancado. Ele, claro, mostrou os hematomas, afirmando que o maior deles foi na cabeça, onde chegou a ser cortada. Porém, ele contou que tudo estava sob controle, em relação a sua saúde.
Adiante, Regina e demais apresentadores do matinal, ficaram chocados com as imagens dos hematomas no corpo do estilista. Ronaldo ainda disse que os bandidos foram surpreendidos com sua volta repentina para casa e, devido a isso, eles não roubaram nada, mas acabaram lhe xingando e lhe agredindo.
Mais sobre Ronaldo Esper no Chega Mais, do SBT
Regina, Michelle e Paulo, ainda, desejaram melhoras para Ronaldo ao vivo. Em seguida, Esper afirmou que desejava ir, qualquer dia, na atração e, claro, eles deixaram o espaço aberto para ele ir. É válido destacar que, o artista é conhecido por desenhar lindos vestidos de noivas e cutucar os looks dos famosos.
+ Diretor do ‘Chega Mais’ revela o diferencial do novo programa das manhãs do SBT