A polícia de São Paulo continua as investigações para descobrir o que teria acontecido com o ex-jogador Marcelinho Carioca após o seu desaparecimento neste domingo (17), em Itaquera, na Zona Leste de São Paulo.
+ Marcelinho Carioca surge ao lado de Thiaguinho antes do seu desaparecimento
Durante o programa “Jogo Aberto“, Ronaldo Giovanelli recebeu uma informação importante enviada pelo filho de Marcelinho, através de uma mensagem. “Nós estamos preocupados com o Marcelinho. Estou falando aqui com o filho dele, o Lucas, e recebendo mensagem aqui também. Ele está indo falar com o Nico na delegacia. Já foi feito o pagamento de uma parte e estão agora pedindo mais. Então ele está pedindo essa ajuda e a gente pede encarecidamente que você que está vendo pela televisão, viu alguma coisa de diferente? Liga para a polícia”, destacou Ronaldo.
Confira o trecho:
Suspeita de sequestro
Minutos antes, Datena entrou ao vivo durante uma ligação para o programa para revelar uma informação que havia recebido de fontes ligadas à polícia. Segundo ele, Marcelinho Carioca teria sido sequestrado, e os suspeitos já teriam conseguido transferir cerca de R$ 30 mil de sua conta.
+ Datena entra ao vivo e fala sobre desaparecimento de Marcelinho Carioca: ‘Estou preocupado’
“A princípio, estavam dizendo que são os ‘Conteiros’, aqueles caras que recebem o dinheiro via PIX ou coisa parecida. Ele está sob o poder dos sequestradores. As pessoas presas estão adiantando alguma coisa ainda sobre o sequestro. Já tiraram R$ 30 mil da conta dele e estavam querendo também tirar do sócio dele”, disse Datena, que afirmou ter recebido a informação de fontes próximas à polícia.
“Pelo que recebi de informações de fontes ligadas à polícia, ele foi sequestrado ontem à noite depois de um show. O carro foi encontrado hoje em Itaquaquecetuba, e há bandidos presos”, destacou, não podendo revelar mais detalhes.