Em época de pandemia do novo coronavírus, as emissoras estão usando suas armas e, digamos, os planos B, C, D e quaisquer outro existente para não ter a programação prejudicada devido a suspensão nos trabalhos em seus bastidores.
A Record, inclusive, que no início deste mês de março promoveu o lançamento da sua nova grade de programação, não conseguiu surtir um efeito positivo no Ibope diante das alterações promovidas, com a chegada do time do ‘Hoje em Dia’, além de Sabrina Sato com o ‘Domingo Show’ e abertura da faixa de realities shows no horário nobre.
+ Madrinha do Brasil, Sabrina Sato emociona com desabafo sobre adiamento das Olimpíadas
Dentre os mais prejudicados, a japa não conseguiu alcançar os resultados esperados, nem mesmo diante dos investimentos de peso concedidos e não surtiu efeito. Sendo assim, o alto escalão já havia avaliando possibilidades de realizar grandes medidas. E, de acordo com informações do portal Notícias da TV, a partir deste domingo (29), eles começarão a surtir efeito, e o ‘Domingo Show’ será será reduzido em torno de 45 minutos por conta da pandemia do novo coronavírus.
+ Sabrina Sato faz revelações sobre complicação de quarentena com Duda Nagle
Devido a proliferação do Covid-19 no Brasil e em todo mundo, a alternativa encontrada foi a de cancelamento nas gravações por tempo indeterminado. A atração só poderá vir a sair do ar devido o reality show ‘Made In Japão’, que estreou totalmente gravado, tendo apenas o anúncio do vencedor sendo ao vivo, passando a ter a atração como único formato exibido dentro do dominical.
+ Sabrina Sato mostra momento em família para conscientizar fãs sobre prevenção contra o coronavírus
Com a nova redução na duração – sendo a terceira desde o lançamento -, em seu lugar retornará as reprises do seriado ‘Todo Mundo Odeia o Chris’. Nas três edições já veiculadas, Sabrina Sato sequer sentiu o cheiro da segunda colocação no Ibope, tampouco do primeiro lugar, obtendo médias capazes de serem encochadas pela Band.