Com a pandemia do novo coronavírus, as emissoras tiveram que reformular às pressas as grades de programação. Aos poucos, as atrações vão ganhando novos espaços ou horários e se readaptando à nova realidade.
Apresentado por Sabrina Sato, o reality show ‘Made in Japão‘ volta a ser exibido pela Record TV aos sábados, a partir das 22h30. A partir do dia 23, todo o conteúdo será exibido em seis episódio
Após polêmicas com Silvio Santos, Ratinho trabalha destino dentro do SBT
A competição continua valendo o prêmio de R$ 500 mil a ser entregue para uma das dez celebridades na disputa, que encaram juntas o confinamento e as provas de uma gincana pitoresca, tudo ao estilo japonês.
Estão no jogo os atores Sérgio Hondjakoff e Gui Santana, os modelos e ícones televisivos da virada do século Luiza Ambiel e Flávio Mendonça, os atletas Richarlyson e Maurren Maggi, as influenciadoras digitais Babi Muniz e Silvana Oliveira, o veterano em realities Dhomini e a passista Quitéria Chagas.
Ao longo de 25 dias morando em um ambiente compartilhado de três cômodos, todos enfrentam a pressão da convivência e da rivalidade com os colegas, dormindo em camas-cápsulas e se submetendo a rígidas regras na casa.
Rodrigo Faro passa por drástica mudança nos bastidores da Record
O Made in Japão é a versão brasileira do game nipônico “Big in Japan”. Inédito no Brasil, o formato é capitaneado por Sabrina Sato. Nele, o anfitrião Yoshi e o juiz Mr. Fu, ambos japoneses, ajudam a apresentadora na tarefa de comandar famosos em provas irreverentes que exigem estratégia, sorte ou habilidade.
Vencedor do reality de Sabrina Sato teria sofrido suposto calote da Record
O programa foi ao ar, inicialmente, dentro do programa “Domingo Show”, que acabou tendo que deixar a programação devido a pandemia do novo coronavírus. A realização do programa é da Floresta Produções.