Nesta segunda-feira (27) foi realizada uma reunião com todos que estão trabalhando no novo projeto de Sabrina Sato, o “Game of Clones”.
A reunião foi de peso e, além da equipe da artista, estiveram presentes também profissionais da Record, da Endemol Shine e da Amazon. Segundo as informações da coluna de Flavio Ricco, o objetivo da equipe e produção é iniciar as gravações do novo projeto o quanto antes a fim de que a estreia ocorra ainda em outubro.
“Game of Clones” será apresentado nas noites de sábado, por volta do mesmo horário em que Sabrina comandou recentemente o “Made in Japão”, às 22h30. Com base em pesquisas realizadas, é também considerado um dia ideal para o novo programa da grade da Record TV.
+Sabrina Sato abre álbum de fotos da família para celebrar o Dia dos Avós
A intenção do formato é que alguém solteiro ou solteira, protagonista do episódio, revele os detalhes físicos que mais chamam a sua atenção na hora de paquerar alguém. Em seguida, e este é o ponto que chamará mais atenção no programa, esse participante revela o nome de uma pessoa famosa com quem gostaria de namorar.
Com base em todas essas informações, a produção irá selecionar oito mulheres que irão disputar o solteiro, ou oito homens para disputarem uma mulher, vai depender do gênero que estiver protagonizando o episódio.
+Globo retoma gravações do Zorra e instaura ordens
Contudo, os pretendentes serão caracterizados nos mínimos detalhes e “transformados” no famoso que o participante sonha em namorar. Sendo assim, surgirão todos os oito com a mesma roupa, penteado e mesmas características sugeridas pela produção.
Assim, em “Game of Clones”, uma mulher poderá ser disputada por oito “clones” de Cauã Reymond, por exemplo, ou oito Brad Pitts, só para ficar claro. A ideia é essa. A expectativa para aceitação do público está alta. É uma mistura de “Máquina da Fama” (só que sem performance) com o quadro “Xaveco”, do “Domingo Legal”, ambas atrações do SBT.
Colaborou: Marcelo Pascoal