Neste domingo (23), às 19h, estreia o “Para Aqui!“, novo programa de auditório de João Kléber na RedeTV!, no qual o apresentador vai mostrar toda sua versatilidade em um formato que promete emoção, suspense e diversão, reunindo games, pegadinhas, show de talentos e muito mais. “Vamos trazer de tudo um pouco. Os formatos que o público ama, somados a novidades que vão surpreender“, adianta o apresentador.
+ Sonia Abrão e Alessandro Lo-Bianco recebem troféus do Prêmio Área VIP no A Tarde é Sua
No palco do “Para Aqui!”, João Kléber comandará atrações consagradas da carreira na TV como “O Segredo”, agora repaginado e ainda mais emocionante. “Para, para, para”, porque bom humor e alegria não vão faltar. O apresentador terá o reforço de um elenco de humoristas, embalando o programa com esquetes, paródias e reportagens irreverentes pelas ruas.
O “Para Aqui!” marca mais um capítulo na trajetória de João Kléber, um dos grandes comunicadores do entretenimento no país. Versátil e capaz de se reinventar diante das câmeras, João conquistou o público ao longo dos anos apresentando formatos de sucesso como o “Teste de Fidelidade”, que chegou a ser exportado para diversos países da Europa e África, o “Você na TV”, com histórias e reviravoltas emocionantes, e o “João Kléber Show”, que evidenciou seu carisma e talento no humor.
+ Sonia Abrão apresenta o A Tarde é Sua de pé e explica motivo ao vivo
Apresentado por João Kléber, o “Para Aqui!” será exibido todos os domingos, às 19h, na RedeTV!.