Neste domingo, 3 de novembro, o “Domingão com Huck” vai ser especial demais devido ao encontro emblemático entre Luciano Huck e Marcos Mion, que irá a atração pela primeira vez. O atual titular do “Caldeirão”, que antes era do apresentador dominical, participará da “Batalha do Lip Sync” batalhando com Nany People no encerramento da temporada do quadro.
Vale lembrar que no desafio do quadro, durante duas apresentações, dois famosos tentam conquistar os telespectadores com a melhor performance em dublagem.
+ Luciano Huck, Ana Maria Braga e Marcos Mion; descubra o salário dos apresentadores da Globo
Marcos Mion dublou ninguém menos que Britney Spears ao som de “Toxica”. Em seguida, durante sua segunda apresentação, o titular do ‘Caldeirão’ virou um integrante do Backstreet Boys e dublou “I Want That Way”. Já a Nany interpretou Madonna em um dos shows do quadro.
Os bastidores
De acordo com o portal Leo Dias, o clima foi de muita descontração e diversão. Por lá, Mion chegou a ensinar o Huck a dançar, além de ter muito carinho entre os colegas de trabalho.
Saiba o que Marcos Mion disse sobre sua primeira participação no ‘Domingão’ como convidado: “É uma honra estar aqui pela primeira vez. Você é um cara que admiro muito, então é uma celebração esse encontro, de verdade”, declarouu Mion a Huck, que retribuiu a declaração.
+ Marcos Mion recebe convite e vai ao ‘Domingão’ para a Batalha do Lip Sync
Nany People disse que não dublava desde 2008, quando deixou de se apresentar na noite, e afirmou que o quadro e a produção fazem um reencontro e homenagem a pessoas que marcaram sua trajetória: “Pra mim é mais que um programa, é um encontro de almas, e ainda estar aqui com esse homem (Mion) que há 14 anos me leva aonde ele estiver”, expressou a famosa.
Dona Déa, Ed Gama, Preto Zezé, Rafael Portugal e Pedrinho do Cavaco avaliaram as apresentações e, além do Lip Sync, o programa deste domingo traz mais uma dupla tentando vencer a parede do “The Wall”.
+ Globo quebra o silêncio e revela se Marcos Mion assumirá o Big Brother Brasil