Parece que a jornalista Sandra Annenberg, da Rede Globo, não está mais satisfeita com o trabalho na emissora. Ela, que saiu do Jornal Hoje para apresentar o Globo Repórter, apenas nas noites de sexta-feira, está sentindo falta de trabalhar como antes e ser valorizada pelo trabalho que faz.
De acordo com o colunista Alessandro Lo-Bianco, uma fonte próxima da comunicadora revelou que ela não está reclamando com o objetivo de desvalorizar a atração da emissora, mas, de fato, vem trabalhando bem menos do que trabalhava quando era apresentadora e editora do JH.
“Nessas últimas semanas o clima esquentou porque a Sandra tá deixando transparecer a insatisfação. E tá falando que vai começar a analisar as propostas que ela vem recebendo”, disse Lo-Bianco durante o programa ‘A Tarde é Sua’, da RedeTV!, que foi ao ar nesta sexta-feira (17).
+TV Globo deve tomar decisão drástica com substituta de Amor de Mãe
Apresentadora reclama do espaço que vem ocupando
Além disso, a jornalista também estaria se sentindo desvalorizada e distante do público que sempre teve por perto. Nas redes sociais, por exemplo, ela lamenta o fato da movimentação não ser a mesma, já que, ela acabou ficando escondida em um pequeno pedaço da programação da Rede Globo.
+Sandra Annenberg lamenta dificuldades de trabalho em plena quarentena
No Globo Repórter, Sandra faz pequenas aparições para a leitura das cabeças das notícias. Ainda de acordo com o colunista, a profissional teria dito a uma amiga, nos bastidores, que está se sentindo desprestigiada. Com relação à cobertura jornalística feita pelo canal sobre a pandemia de coronavírus, a contratada também estaria bastante magoada, isso porque acabou “de lado” de qualquer projeto que pudesse participar para ajudar na divulgação de informações da crise na saúde que o Brasil e mundo estão enfrentando.