Martelo batido! Não será Renata Lo Prete e nem William Bonner, a Globo escolheu a jornalista Sandra Annenberg para comandar especialmente em 2024 a ‘Retrospectiva’, mostrando ao público da emissora os principais fatos que ocorreram ao longo do ano.
A direção da Globo confirmou Sandra Annenberg no comando do programa há pouco mais de uma semana e, neste inicio de dezembro, eles compartilharam a informação em seus perfis oficiais nas redes sociais. A ‘Retrospectiva 2024’ sob a condução da jornalista e âncora do ‘Globo Repórter’ irá ao ar no dia 27 de dezembro, uma sexta-feira.
+ E a Globo? Sandra Annenberg surge em gravação no SBT
No dia em questão, o ‘Globo Repórter’ não será exibido, pois a programação será dedicada ao programa especial de fim de ano. Vale destacar que na primeira sexta-feira de janeiro, dia 03, a atração voltará ao ar normalmente após a exibição da novela ‘Mania de Você’.
Sandra Annenberg na Globo
Vale lembrar que o ‘Globo Repórter’ celebrou seus 50 anos de existência e Sandra não deixou de comentar sobre a atração e sua conexão com a mesma. “A equipe é uma delícia! Está todo mundo junto ali, fazendo o Globo Repórter há muito tempo, e todo mundo gosta tanto do que faz que a gente se chama de ‘grepeiros’. Não é fofo?”, diz ela.
+ Sandra Annenberg alerta que golpistas estão usando sua imagem para aplicar golpes
Ao falar sobre o diferencial do programa, ela afirma: “É sobre gente, sobre o ser humano, sobre as relações, as transformações, as mudanças de vida. É sobre aprendizado”. Para Sandra, a melhor definição do Globo Repórter é: “Um programa, várias descobertas”.
“Eu só tenho a agradecer. Obrigada, Globo Repórter, por me permitir viver tanta experiência. Vida longa ao mais longevo programa jornalístico da TV Globo”, vibra a apresentadora. Sandra assumiu a apresentação do Globo Repórter em 2019, ao lado de Gloria Maria, que morreu em fevereiro de 2023, depois de uma luta contra um câncer.