A cantora Sandy, de 40 anos de idade, foi a grande homenageada do ‘Som Brasil’, desta última quarta-feira, 06 de setembro, na telinha da Globo. Sendo assim, na atração comandada por Pedro Bial, a artista revelou detalhes de sua carreira e da vida pessoal, chegando a contar que devido ao seu jeito mais discreto, acabou sendo massacrada e cobrada pela pela imprensa.
Dessa forma, durante o ‘Som Brasil’, Pedro Bial questionou a filha de Xororó sobre a fama e ela logo declarou: “Já tive tanto rótulo, e rótulo nunca faz bem, a gente nunca se sente bem. E eu ainda tinha esse trabalho de desmentir às vezes“, diz ela, revendo as manchetes que teve seu rosto estampado por supostamente ser ‘antipática’.
+ Sandy entrega ansiedade com a chegada dos 40: “Um baquezinho”
No entanto, na sequência, ela ainda revelou que mudou a relação com a imprensa e tentou manter sua vida mais longe dos holofotes, principalmente quando seu filho nasceu. “Quando tentei preservar a privacidade, fui massacrada na imprensa“, diz Sandy. “Fiquei antipatizada pelo público. Quando meu filho nasceu, fui cobrada três vezes mais“, completa.
Em suma, a artista disse ainda no especial da Globo que manter uma vida mais particular como ela adotou, lhe fez muito bem.
Sandy fala sobre o fim da dupla com Junior
Sendo assim, em outro trecho da entrevista, a cantora relembrou como ocorreu o fim da dupla com o irmão, afirmando: “Começamos a sentir a pressão da gravadora para que continuássemos a fazer o que sempre fizemos, e aí começamos a sentir que a dupla já não fazia mais sentido. Mas quando saiu a parte profissional, ficou só a parte irmão mesmo, e isso só melhorou”, confessou ela.
+ Sandy explica fim da dupla com Junior e afirma: “não fazia mais sentido”