O SBT finalmente definiu o dia e horário que a novela de grande sucesso mundial, ‘Rebelde‘, voltará ao ar em sua programação. Sendo assim, após levar os fãs do folhetim mexicano ao delírio no último dia 08 de maio, após a estreia de ‘A Infância de Romeu e Julieta’, o canal de Silvio Santos bateu o martelo e decidiu o dia que a trama vai estrear.
Dessa forma, segundo a emissora, a partir do dia 12 de junho, uma segunda-feira, ‘Rebelde’ estará de volta a programação do canal, substituindo a trama Marisol, indo ao ar de segunda a sexta-feira, às 14h15 da tarde. Vale lembrar, que está será a primeira vez desde 2015, que a trama será exibida no Brasil.
+ Silvio Santos toma decisão sobre a volta de Christina Rocha a programação do SBT
Em suma, é bom destacar, que devido a uma adaptação da novela na Record TV, o SBT ficou proibido, durante os últimos anos, de reprisar a trama juvenil, voltando somente agora a coloca-la no ar.
Mais sobre o SBT
Recentemente, a repórter Núcia Ferreira, do Área VIP, conversou com exclusividade com o apresentador Otaviano Costa, que abriu o jogo sobre apresentar o ‘Programa Livre’ no SBT. “Não posso falar nada, porque não tenho nada realmente”, disse ele, no bate-papo.
+ Após interesse na esposa de Boninho, SBT ‘desiste’ de Ana Furtado e motivo surpreende
Além disso, Otaviano ainda comentou sobre a sua boa relação com o SBT. “O SBT é uma casa que eu tenho um carinho tremendo, uma gratidão tremenda, tivemos parcerias ótimas, mas eu não sou nem contratado da casa e por enquanto não tenho nenhuma notícia pra te dar sobre o Programa Livre”, completou.
Por fim, ele ainda declarou: “Seria incrível, seria muito legal, porque é um local onde se formou um tipo de produto, de programa, de audiência e de comunicação, que tão bem o Serginho Groisman me inspirou durante anos. Eu também acabei trazendo isso minha história também, então seria legal eu poder perceber nesse lugar depois de tudo que já aconteceu na minha vida. Retornar com um auditório desse seria uma jornada muito divertida, no mínimo”, frisou ele, sobre comandar o ‘Programa Livre’.