O dono do Sistema Brasileiro de Televisão, SBT, Silvio Santos, resolveu fazer mais uma alteração na grade da programação da emissora. O nome da nova atração que dará lugar a ‘Carrosel’ se chama ‘Os Pequenos Johnstons’ e é uma série com todo o elenco composto por pessoas com nanismo. O programa teve sua estreia na televisão americana no ano de 2015 e aborda o dia a dia de uma família bem divertida.
+ Christina Rocha fala sobre decisão do SBT em manter o ‘Casos de Família’ no ar
A série possui sua data de estreia para a próxima segunda-feira, 04 de setembro, e será exibida às 12h. Na nova trama que irá integrar a programação da emissora do Dono do Baú, um dos personagens principais, Trent Johnston, trabalha como Supervisor de Paisagismo de uma universidade. Já a esposa do homem, Amber é uma corretora de imóveis e têm cinco filhos. A história irá se passar em torno deles.
Outras atrações da empresa também já foram canceladas, ou alterdas de horário. Como foi o caso programa ‘Vem pra Cá’ que seria apresentado por Gabriel Cartolano e Patrícia Abravanel, mas foi cancelado. Outro que saiu da grade do SBT foi o ‘Bom Dia & Cia’ que era comandado inicialmente por Yudi e Priscilla, Maísa e depois foi apresentado por Silvia Abravanel.
Mais sobre o SBT
Recentemente aconteceu um vai e vêm de informações sobre o término do programa ‘Casos de Família’ que é apresentado por Christina Rocha. Em um primeiro momento havia ficado decidido que a atração perderia seu posto na próxima semana e talvez retornaria no ano que vem.
+ Silvio Santos bate o martelo e ‘Casos de Família’ volta à grade do SBT
Porém, a assessoria de imprensa de Silvio disse que o programa ”permanecerá na grade, porém com novidades”. Anteriormente a Christina, em entrevista ao ‘Vênus Podcast’, chegou a falar mal do programa: ”Eu já imaginava (que o programa iria acabar). É um formato engessado, chega uma hora que acaba sendo repetitivo. O que gostaria era de ter feito em outras cidades, mas não tivemos condições. Não é fácil fazer 13 anos sem nenhum recurso, até pela falta de convidados. O ‘Casos de Família’ é um sobrevivente. Eu não tenho respiro, eu não tenho um VT pra passar, eu não tenho um musical. Naqueles 45 minutos, eu tenho que estar ali ligada”, destacou.