Na tentativa de retomada das suas atividades de maneira gradual, nos bastidores do SBT uma grande surpresa foi gerada com a saída repentina de Glenda Kozlowski. Isso porquê, ela havia assinado com a emissora no final do ano passado, escalada para ser a apresentadora do novo reality show do canal, ‘Uma Vida, Um Sonho’, produzido em parceria com a LCA Entertainments & Sports.
+ Silvio Santos propõe solução para volta do ‘Fofocalizando’ e teme novas suspensões no SBT
A atração, que possui o objetivo de revelar novos talentos do mundo do futebol com carreira rumo para grandes clubes na Europa, possuiu previsão de lançamento adiado para este segundo semestre. No entanto, Glenda abandonou o projeto e acabou seu vínculo com a rede de Silvio Santos cerca de seis meses após ter sido anunciada como nova contratada, pouco tempo após o fim do seu contrato com a Globo.
+ Nova polêmica entre Lívia Andrade e Silvio Santos vem à tona nos bastidores do SBT
Ela, inclusive, está em fase de negociação com o Flamengo, para um programa especial no FlaTV, canal do time rubro-negro no YouTube, onde somam quase quatro milhões de inscritos. Conforme já compartilhado aqui no seu Área VIP, o jornalista Luís Ernesto Lacombe, recém-saído da Band em meio as reformulações sobre o programa no qual apresentava na estação, estaria na mira da rede para ser anunciado como sucessora da apresentadora na nova atração.
+ Teleton 2020 vira motivo de incógnita nos bastidores do SBT
Mas, de acordo com informações concedidas pelo jornalista Flávio Ricco, do portal R7, a desistência de Glenda do projeto instaurou um clima de incertezas sobre a continuação do mesmo, em que já surgiram complicações, principalmente no que se diz respeito a produção, deixando em pauta a possibilidade de desistência do SBT sobre o formato.