O SBT escolheu um lugar especial para gravar a sua retrospectiva de 2024. Sob direção de Leandro Cipoloni, o departamento de jornalismo da emissora irá destacar alguns fatos que se tornaram importantes durante o ano.
+ Dispensado pelo SBT, Raul Gil foi demitido e recontratado por Silvio Santos há oito anos
De acordo com Flavio Ricco, do portal Leo Dias, César Filho irá comandar a atração, dando destaque a assuntos como as eleições dos Estados Unidos, guerras, entre outros, que ganharam destaque na programação. Partes da retrospectiva foram gravadas no Museu do Amanhã, no Rio de Janeiro. A exibição do especial está marcada para o dia 23, a partir das 11 horas da noite, no SBT.
Onda de demissões no SBT
Daniela Beyruti, presidente do SBT, se manifestou após as ondas de demissão na emissora. Somente nesta última sexta-feira (06), programas como “Chega Mais”, “É Tudo Nosso” e “Programa Raul Gil” chegaram ao fim.
+ Apresentadora do Chega Mais, Michelle Barros quebra o silêncio e se pronuncia sobre saída do SBT
Através de seu perfil no Instagram, a filha de Silvio Santos falou sobre a saída de Raul Gil do canal, afirmando que ele sempre será querido por todos. “Você é e sempre vai ser querido por nós. Obrigada por fazer tão parte da nossa história”, afirmou.
Mencionando ainda Marcão do Povo, Daniela falou sobre o desafio de manter a audiência nas manhãs do SBT. “Nosso desafio continua! Bora colocar energia nas nossas manhãs”, destacou.
Vale lembrar que o SBT contratou José Luís Datena para comandar o “Tá na Hora”, anteriormente apresentado por Marcão do Povo. O jornalista fará sua estreia na programação na próxima segunda-feira (09). Já Marcão, voltará a comandar o “Primeiro Impacto”. Nas últimas semanas, o canal tem feito alterações em sua programação, apostando em produções como “Chaves” para conquistar a audiência.